Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Daniela Borges Programa: Rota Interativa
Locutor: Daniela Borges

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Welifran Santos Programa: Rota Interativa
Locutor: Welifran Santos

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Venezuelana é morta a facadas e tem corpo ocultado em Ribeirão Cascalheira

RIBEIRÃO CASCALHEIRA - Ainda em proseguimento do boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da venezuelana Isbell José Vegas de 25 anos, moradora de Ribeirão Cascalheira a 4 meses, na tarde desta quarta-feira (05), os Policiais Militares de Ribeirão Cascalheira localizaram o esposo de 26 anos de Isbell em seu local de trabalho.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ao ser indagado sobre o desaparecimento da vítima no dia 26/12/2021, o mesmo não soube dizer nada sobre o fato, porém em mais uma indagação da PM, o homem acabou confessando que assassinou a mulher com o uso de uma faca.
Em mais detalhes, o jovem relatou que no momento do crime, desferiu cerca de 5 facadas na vítima e depois tentou desferir mais golpes no pescoço da mesma.
Após tirar a vida de Isbell, o suspeito jogou o corpo aos fundos do barracão onde trabalha.
O mesmo relatou que o principal motivo do crime foi que a vítima relatou que estava tendo outro romance devido não aguentar mais a vida que estava tendo com o suspeito.
O corpo da jovem foi encontrado pelos policiais em baixo de alguns sacos de lixo no local indicado pelo homem.
Diante disso o jovem recebeu voz de prisão em seguida conduzido a Central de Atendimento da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência.
Vale lembrar que inquérito foi aberto pela Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira e segue sendo investigado até sua conclusão.
Atenderam essa ocorrência os Policias Militares; Rayllson Henrique e Francis Brito.

Veja mais notícias: