Água Boa - MT (99,7 FM)

- Interativa Playlist
-

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Querência - MT (97,9 FM)

- Interativa Playlist
-

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Ribeirão Cascalheira - MT (103,1 FM)

Paulo César Interativa no Sertão
Paulo César

Ouça Agora!

(66) 997237390



Entrevista exclusiva: Delegada dá todos os detalhes da prisão de suspeito de ter matado homem e jogar corpo na BR-158 em Rib. Cascalheira; veja vídeo

Atualizada - 10/JUN/2022
IMG 6556.00 03 35 11.Quadro001RIBEIRÃO CASCALHEIRA - A Delegada da Polícia Judiciária Civil de Ribeirão Cascalheira, Anna Marien, concedeu entrevista exclusiva ao Notícias Interativa, falando sobre o crime e a prisão do suspeito de ter matado um homem após discussão em bar, jogar corpo na BR-158 e vender carro e celular dele.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.
Veja a entrevista completa:



===================================

Atualizada - 08/JUN/2022

SÃO JOSÉ DO RIO CLARO/MT - Em parceria com os investigadores das delegacias de Paranatinga e São José do Rio Claro, o acusado de matar Rodrigo Sardinha Pacheco foi localizado e preso na manhã de hoje (08/06).

ENTENDA O CASO
O corpo de Rodrigo Sardinha Pacheco foi encontrado no dia 16/05/22, em meio à uma vegetação às margens da BR 158 km 464 sentido Água Boa e em avançado estado de decomposição.

Através da investigação iniciada pelos policiais da delegacia de Ribeirão Cascalheira, descobriu-se que a vítima teve um desentendimento com o suspeito em um bar no dia 13/05. Após a briga suspeito e vítima foram embora do bar e pouco depois a vítima foi assassinada, tendo seu carro e o celular levados pelo infrator e o corpo ocultado às margens da rodovia.

O homem suspeito, vendeu o celular para outro em Ribeirão Cascalheira e o carro foi vendido a um terceiro em Paranatinga. Em continuidade seguiu viagem até São josé do Rio Claro, onde possui residência. Com o auxílio dos policiais civis de São José do Rio Claro, o suspeito foi encontrado e preso. 

O homem, agora aguarda recambiamento para a Delegacia de Ribeirão Cascalheira onde deverá ser ouvido em interrogatório.
Com informações da Ascom-PJC/MT


=============================


Atualizada - 17/MAI/2022

del22ribRIBEIRÃO CASCALHEIRA –
Um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em região próxima ao Córrego do Gato, ontem (16).

A delegada da Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira, Anna Marien disse a nossa reportagem, que por volta das 17hs a PJC recebeu ligação de um fazendeiro que estava limpando às margens da BR-158, onde sentiu forte odor e encontrou um corpo em avançado estado de decomposição.

A Polícia Civil esteve no local, e constatou ser um homem, estatura média, branco, e no máximo 40 anos de idade.

Junto ao corpo, documentos pessoais foram encontrados em nome de um morador da cidade, mas devido ao estado do corpo, somente a perícia pode identificar.

A Politec fora acionada para exame de necrópsia e identificação do cadáver.
Veja reportagem:



========================================

imagesRIBEIRÃO CASCALHEIRA
- Um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em região próxima ao Córrego do Gato, ontem (16).
A delegada da Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira, Anna Marien disse a nossa reportagem que um fazendeiro da região encontrou o corpo.
A POLITEC foi acionada para exame de necropsia e identificação do cadáver.

Veja mais notícias: