Água Boa - MT (99,7 FM)

Interativa Playlist Interativa Playlist
Interativa Playlist

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Querência - MT (97,9 FM)

- Interativa Playlist
-

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Ribeirão Cascalheira - MT (103,1 FM)



Primo baleado durante caçada a porco do mato segue na UTI

Atualizada dia 25 maio 2022

hospital regional paulo alemaoÁGUA BOA - O paciente W.G, ferido a bala essa semana durante uma caçada a porcos do mato no PA Jaraguá segue internado na UTI Geral do Hospital Regional Paulo Alemão. Diz o boletim Médico da UTI:
"O paciente está evoluindo de forma satisfatória. Ventilação espontânea, estável hemodinamicamente. Apresenta leve distensão abdominal, mas com RHA presentes, dor a palpação profunda apenas, sem sinais de peritonite, dreno abdominal com drenagem serossanguinolento de 250/24h.
FO já em processo de cicatrização, sem sinais logísticos. Foi retirada a SNG do paciente, liberada dieta branda por via oral, com boa tolerância. Pedi mobilização precoce também, mas sem sair do leito ainda. Está recebendo pipetazo devido à presença de corpo estranho em cavidade abdominal ainda.
Nota oficial emitida pela Dra. Giordana Rizzardi, médica responsável técnica da UTI" - Médica Intensivista do Hospital Regional - UTI GERAL

Veja abaixo detalhes da ocorrência policial.

======================== 

Atuializada dia 24 maio 2022 - 10hs

ÁGUA BOA – O suspeito de 66 anos que baleou seu primo por engano, prestou depoimento na Delegacia de Polícia local.
Ele disse é do Rio Grande do Sul e estava passeando na propriedade do seu primo no PA Jaraguá. Ontem à tarde os primos saíram para caçar porco selvagem.
Ele contou que ambos se separaram para aumentar a pressão e acuar o animal selvagem.
O primo declarou que em certo momento viu um vulto agachado e pensando ser um porco do mato, disparou com a espingarda, acertando seu primo por engano. Ele pagou fiança de um salário mínimo para responder ao inquérito em liberdade.

=================== 
Atualizada 9h 15min

ÁGUA BOA – Paciente W.G. está internado na UTI Geral do Hospital Regional Paulo Alemão. Ele foi admitido ontem à tarde no setor de emergência após ter sido alvo de disparo de arma de fogo no abdômen com lesão grave em um rim.
O paciente passou por Laparotomia exploradora.
Segundo o Dr. Marcello Duccini, o paciente encontra-se internado na UTI Geral em estado grave, estável, lúcido e orientado. Segue necessitando de cuidados intensivos.

=================
Primos vão caçar porco do mato e um baleia outro

ÁGUA BOA – Deu entrada no Hospital Regional Paulo Alemão ontem à tarde, um homem de 68 anos, ferido por arma e fogo. Imediatamente o hospital acionou a Polícia Militar.porco do mato
No hospital, os policiais receberam as primeiras informações sobre o episódio. Dois primos saíram ontem à tarde para caçar porco do mato em uma fazenda no PA Jaraguá. Em certo momento da caçada, os dois se separaram.
Em seguida, um deles atirou no primo, pensando se tratar de um porco do mato. Assim que ele percebeu ter atirado no primo, ele saiu correndo em busca de socorro. Como ele não sabia dirigir veículo, correu até uma fazenda vizinha. Em seguida, o vizinho prestou socorro conduzindo a vítima ao hospital.
O suspeito que efetuou o disparo de fogo disse aos policiais que as armas ficaram no meio do mato, pois a primeira preocupação era socorrer o primo. Uma viatura da PM foi deslocada até a fazenda, onde os policiais encontraram uma espingarda calibre 20 com uma munição deflagrada, e um revólver calibre 38 com 10 munições intactas.
O suspeito de 66 anos foi encaminhado ao CISC local.

Veja mais notícias: