Água Boa - MT (99,7 FM)

Pablo Henrique Arena Sertaneja
Pablo Henrique

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Querência - MT (97,9 FM)

- Interativa Playlist
-

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Ribeirão Cascalheira - MT (103,1 FM)

Clara Cristina Rota Interativa
Clara Cristina

Ouça Agora!

(66) 997237390



PJC recupera mais de R$ 2 mil roubados de mulher em fazenda; bandidos fizeram PIX

Bom Jesus do Araguaia vista aereaBOM JESUS DO ARAGUAIA - Valor subtraído por meio eletrônico de uma vítima durante um roubo, foi recuperado pela Polícia Civil, após ação da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI) em apoio à Delegacia de Ribeirão Cascalheira.

Na noite de segunda-feira (30/MAI), a vítima de 42 anos procurou a polícia para registrar o roubo ocorrido horas antes, em sua propriedade na zona rural de Bom Jesus do Araguaia, distante 15 quilômetros da cidade.

A mulher contou que por volta das 2 horas, dois homens armados entraram na fazenda. Na ocasião, ela ouviu o cão latir e ao sair na porta foi rendida pelos indivíduos que apontaram as armas para a cabeça da vítima e adentraram na casa.

Sendo ameaçada a todo momento, tendo que ficar deitada na cama e cabeça baixa, a moradora foi obrigada a entregar o seu celular e passar a senha de acesso ao aplicativo do banco da vítima.

Os suspeitos realizaram três transferências bancárias através da transação PIX. Em seguida a dupla ameaçou novamente a vítima, dizendo que se vingariam caso aciona-se a polícia.

Diante dos fatos a DRCI foi rapidamente acionada para dar apoio as diligências da Delegacia de Ribeirão Cascalheira, e por meio de bloqueio bancário conseguiu recuperar o valor de R$ 2,7 mil subtraídos da vítima.

As investigações continuam visando identificar e prender os autores do roubo majorado.
(Ascom)

Veja mais notícias: