Água Boa - MT (99,7 FM)

- Interativa Playlist
-

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Querência - MT (97,9 FM)

- Interativa Playlist
-

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Ribeirão Cascalheira - MT (103,1 FM)

Paulo César Interativa no Sertão
Paulo César

Ouça Agora!

(66) 997237390



Delegado Fabrício Pagan fala sobre 'Operação Não Matarás' que investiga a morte de Joseph

dr fabricio paganÁGUA BOA - A Polícia Civil deflagrou hoje a Operação ‘Não Matarás’ para tentar desvendar crime de homicídio. Dois suspeitos foram detidos temporariamente por mandado judicial.
Segundo o delegado Dr. Fabrício Pagan, os suspeitos serão investigados por possível participação na morte de Joseph Henryk Barcelo Franco. O crime ocorreu no dia 09 de abril desse ano.
Outros 3 mandados de busca e apreensão também foram cumpridos contra integrantes de uma facção criminosa. O delegado afirma que a suspeita é de que os facionados estejam cometendo crimes de homicídio.
A partir dessas prisões, a polícia terá condições de aprofundar as investigações para tentar desvendar o caso. Joseph foi encontrado morto na represa do bairro Vila Nova dois dias depois do seu desaparecimento.

Veja reportagem da morte de Joseph aquihttps://noticiasinterativa.com.br/policial/20523-atualizada-cadaver-encontrado-em-represa-nos-fundos-do-bairro-vila-nova

DESAPARECIMENTO DE GLEYSSON
- Dr. Fabrício também falou sobre o desaparecimento do jovem Gleysson. Segundo o delegado, uma das linhas de investigação aponta para a possível participação de uma facção criminosa na encomenda do crime. Outra linha de investigação também não está descartada.

Veja reportagem do sumiço de Gleysson aquihttps://noticiasinterativa.com.br/desaparecidos/20941-caso-gleysson-osmair-faz-apelo-por-noticias-do-filho-veja-video

============ 

ope pjcÁGUA BOA - A Delegacia de Polícia Civil de Água Boa deflagrou na madrugada desta sexta feira a 'Operação Não Matarás'.
A operação cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em várias residências.
Além disso, foi presa uma integrante de uma organização criminosa responsável por determinar a prática de vários homicídios na cidade.
Também foram apreendidos nas residências dos investigados, celulares, droga, além de vários objetos produtos de crime, como defensivos agrícolas e equipamentos industriais em gerais.
Isso também provocou uma prisão em flagrante pelo crime de receptação. Os policiais também apreenderam uma boa quantia em dinheiro.
As investigações prosseguem.
A Operação foi assim denominada em referência ao 6º Mandamento da Lei de Deus, NÃO MATARÁS, conforme relata a Bíblia, em Êxodo capítulo 20 versos 1 a 20.

Veja mais notícias: