Água Boa - MT (99,7 FM)

Interativa Playlist Interativa Playlist
Interativa Playlist

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Querência - MT (97,9 FM)

- Interativa Playlist
-

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Ribeirão Cascalheira - MT (103,1 FM)



Moto incendiada no Cristalino: homem tentou suicídio com cabo de carregador enquanto moto pegava fogo

WhatsApp Image 2022 07 17 at 21.04.52ÁGUA BOA -  Na tarde deste domingo (17), a Polícia Militar, foi informada sobre um incêdio no bairro Cristalino. No local, a PM encontrou uma motocicleta destruída pelas chamas.
O caminhão pipa da Prefeitura foi acionado para controle das chamas. Os policiais, colhendo relatos de testemunhas, no intuito de saber a motivação do incêndio ao veículo, foram informados por uma pessoa, que estava em sua casa, e que sentiu odor de fogo. Ele disse que na casa ao lado, viu uma pessoa com um cabo de carregador enrolado no pescoço.
A testemunha tentou buscar ajuda, porém quando voltou a residência não encontrou mais a pessoa. Os policiais entraram na casa com bastante fumaça, mas não localizaram ninguém.
Outra testemunha, disse ter ouvido barulhos no quintal de sua casa e viu a vítima escondida em um corredor, ainda com o cabo no pescoço, tentando suicídio. Os militares entraram na residência e após conversa, conseguiram impedir o suicídio.
A vítima de 34 anos, segundo registro da ocorrência, estava em provável surto psicótico, bastante alterada, ainda com o cabo no pescoço, já perdendo os sentidos, quando foi prestado o devido socorro de emergência. A vítima foi levada ao atendimento de urgência do Hospital Regional Paulo Alemão.
O suicídio nunca é a única saída. Busque ajuda: Centro de Valorização a Vida, ligue 188.

Veja mais notícias: