Água Boa - MT (99,7 FM)

Interativa Playlist Interativa Playlist
Interativa Playlist

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Querência - MT (97,9 FM)

- Interativa Playlist
-

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Ribeirão Cascalheira - MT (103,1 FM)



Grave acidente mata duas pessoas na BR-158: corpos serão velados em Rib. Cascalheira

Atualizada às 17h30

lutofribcas acidRIBEIRÃO CASCALHEIRA - Os corpos de Aparecido Donizeti Teixeira Costa e Nivaldo Ferrari Buriola, vítimas fatais de um acidente ocorrido ontem (21) na BR-158, serão velados em Ribeirão Cascalheira, hoje (22), após liberação do exame de necrópsia.

O corpo de Aparecido Donizeti, conhecido como ‘Cidão’, será velado após às 18h na Igreja Assembleia de Deus CIADSETA e será sepultado posteriormente. Amigos, familiares e conhecidos, se reúnem em grande número, para prestar última homenagem.

O corpo de Nivaldo será velado às 18h no Barracão da Igreja Católica na Vila Campinas. Após o velório o corpo será transladado para Juína/MT, onde será realizada o sepultamento.

Abaixo todos os detalhes do trágico acidente:

==================================

Atualizada às 10h00
RIBEIRÃO CASCALHEIRA – A Prefeita Luzia Nunes, decretou luto oficial no município, por conta das trágicas mortes no acidente ocorrido ontem (21), na BR-158.

Aparecido Donizeti Teixeira Costa, 56 anos e Nivaldo Ferrari Buriola, 47 anos, ambos moradores de Ribeirão Cascalheira perderam a vida.

Todas as repartições públicas municipais estão fechadas hoje (22).

Urgências médicas, serão atendidas normalmente no Hospital Municipal Cristo Rei.

O luto oficial é uma homenagem da Prefeitura de Rib. Cascalheira, devido a tragédia, que deixou, amigos, conhecidos e familiares, abalados. Aparecido e Nivaldo, eram vastamente relacionados na sociedade.
Veja todos os detalhes do acidente abaixo:


===================================

Atualizada - 22/JUL/2022 - às 08h15

RIBEIRÃO CASCALHEIRA – Um grave acidente matou dois moradores de Ribeirão Cascalheira, Aparecido Donizeti Teixeira Costa, 56 anos e Nivaldo Ferrari Buriola, 47 anos, por volta das 20h desta quinta-feira (21), na BR-158, próximo ao entroncamento que liga Querência a Rib. Cascalheira.

WhatsApp Image 2022 07 22 at 09.16.39Uma caminhonete Toyota Hilux, placas de Bom Jesus do Araguaia e uma GM/Silverado D20, placas de Rib. Cascalheira, colidiram frontalmente. Os veículos ficaram destruídos com a batida.

Segundo populares, uma das caminhonetes teria tentando ultrapassar uma carreta e acabou batendo frontalmente com o outro veículo.

A Hilux era conduzida por Nivaldo, natural de Matelândia/PR e a Silverado por Aparecido, conhecido como ‘Cido’, natural de Ribeirão Preto/SP, ambos moradores de Ribeirão Cascalheira. Os corpos foram encaminhados à necrópsia.

WhatsApp Image 2022 07 22 at 09.16.39 1A Polícia Civil, Policia Militar, PRF e Politec participaram da ocorrência. Os dois morreram na hora.

Somente perícia pode apontar as causas e como aconteceu o acidente.

O Grupo Iappe de Comunicação – Rádio Interativa FM de Rib. Cascalheira – presta homenagem póstuma às famílias das vítimas de mais essa tragédia.

Veja mais notícias: