Água Boa - MT (99,7 FM)

Interativa Playlist Interativa Playlist
Interativa Playlist

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Querência - MT (97,9 FM)

- Interativa Playlist
-

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Ribeirão Cascalheira - MT (103,1 FM)



Homem pede ajuda a PM e acaba tendo sua arma apreendida

QUERÊNCIA – No último final de semana, a Polícia Militar de Querência apreendeu uma arma de fogo em um caso de ameaça e porte ilegal de arma de fogo no setor Bela Vista.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM realizava rondas quando foi abordada por um homem informando que estava com sua esposa no Lago Betis no período da tarde ingerindo bebidas alcoólicas. Quando chegaram a residência no setor Bela Vista, começaram a ter um desentendimento, e a mulher estava muito exaltada se jogando na parede e afirmando que iria se matar. Ainda segundo o relato do homem, ele tentou segura-la porém foi agredido.

A PM foi a residência e a mesma narrou a mesma versão, porém segundo a mulher, o seu esposo teria a agredido nas costas e na cabeça, ainda no dia anterior teria sido ameaçada com a arma que o mesmo possui e estava com medo do homem usar a arma contra sua vida.

Segundo o homem, ele não possui a documentação necessário para possuir a arma. Ambos foram encaminhados a central de atendimento para a confecção do boletim de ocorrência.

Veja mais notícias: