Água Boa - MT (99,7 FM)

Anderson Samers Bom Dia Interativa
Anderson Samers

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Querência - MT (97,9 FM)

Alessandro Mello Bom Dia Interativa
Alessandro Mello

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Ribeirão Cascalheira - MT (103,1 FM)

Wallacy Riboli Bom Dia Interativa
Wallacy Riboli

Ouça Agora!

(66) 997237390



Tráfico de drogas e rixa entre facções terminam em homicídio do pai e subtração de seu filho

sub 2COCALINHO - A Polícia Civil de Água Boa em apoio a operação de segurança reforçada dentro do Festival de Praia de Cocalinho, promoveu monitoramento a uma barraca de vendas durante o evento. No local havia suspeito de tráfico de drogas. Pessoas foram abordadas e buscas foram promovidas para identificar os envolvidos. Na sequência das investigações, a PJC foi informada sobre um homicídio de um traficante de drogas facionado na cidade.

Uma criança de 3 anos de idade filho da vítima do homicídio que estava na residência foi levada pelos marginais, além de dinheiro, uma arma de fogo e uma correntinha de outo avaliada em R$ 32 mil. sub 3

Após diligências, os policiais encontraram a criança. Na mesma residência foram encontradas uma arma de fogo calibre 22, drogas, balança de precisão, celulares e grande quantidade em dinheiro pertencente à vítima do homicídio. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegqac9ia de Polícia. Eles confirmaram que o dinheiro pertencia à vítima.

Já a arma e a correntinha haviam sido deixados no endereço como penhora por um usuário de drogas que já tinha costume de comprar drogas na boca de fumo. Ele também prestou depoimento.

Outra prova substancial para elucidar o caso foi a apreensão de um tênis com as mesmas características de solado deixadas nas costas da vítima, e um aparelho de celular. Os suspeitos haviam foragido da casa deixando apenas uma mulher e um bebê. Ela é investigada por suposta participação em homicídios, integrante de uma facção criminosa.

sub 1Todos os investigados e testemunhas foram apresentados perante a autoridade policial. Durante as investigações, a PJC recebeu apoio da Polícia Militar, a fim de somar forças no combate à criminalidade. Esse crime foi praticado com requintes de crueldade, pois a vítima foi encontrada amarrada com cordas e fios, tendo sido torturado até sua morte.

Dessas DILIGÊNCIAS, a polícia civil identificou ainda a possível participação de um ex-policial militar que se identificava como sendo da reserva, mas na verdade havia sido expulso da corporação. A relação da ficha criminal dele é grande, desde roubo (157), 171, 155, falsidade ideológica, comunicação falsa de crime, cujas investigações prosseguem.

Veja mais notícias: