Água Boa - MT (99,7 FM)

Anderson Samers Bom Dia Interativa
Anderson Samers

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Querência - MT (97,9 FM)

Alessandro Mello Bom Dia Interativa
Alessandro Mello

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Ribeirão Cascalheira - MT (103,1 FM)

Wallacy Riboli Bom Dia Interativa
Wallacy Riboli

Ouça Agora!

(66) 997237390



Marginais assaltam vigia noturno em Campinápolis; polícia prende a dupla = veja vídeo

assalto campiCAMPINÁPOLIS – na madrugada deste sábado, dois marginais entraram na Ciretran em Campinápolis e roubaram um celular e pequena quantia em dinheiro do vigia noturno.
Logo em seguida, os dois fugiram do local, mas foram reconhecidos pelas imagens das câmeras de segurança da Ciretran. As forças policiais iniciaram investigações em seguida. Logo após o assalto, a dupla se dividiu.
Um deles foi preso nas primeiras horas da manhã de sábado por policiais civis e militares. Informações davam conta de que o suspeito havia pedido carona e ficado em certo ponto da cidade. Ali ele foi preso. Já o segundo suspeito se refugiou em uma casa abandonada na saída de Campinápolis, próximo ao Aquarius Clube.
Então começou uma grande perseguição policial por várias ruas e área rural de Campinápolis. Na primeira vez em que o suspeito foi visualizado pelas forças policiais, ele fez menção de sacar uma arma. Um dos policiais disparou algumas vezes e o suspeito fugiu por uma área de mata.
Depois, um morador das proximidades relatou que alguém havia arrombado sua casa e furtado um celular e uma motocicleta, que estava com pouco combustível. Após fugir pela estrada vicinal, o meliante conseguiu um pouco de gasolina emprestada, e retornou para Campinápolis.
Ele abandonou a moto e na fuga, invadiu várias propriedades, até ser localizado em um cômodo nos fundos de uma residência. O suspeito tentou novamente reagir. Um dos policiais fez disparos para intimidar o suspeito, que finalmente se entregou. Ambos são conhecidos da polícia de Campinápolis.
Ambos passarão por audiência de custódia perante juízo da comarca.
VEJA VIDEO - https://www.facebook.com/interativafm997/videos/1451070645318358

Veja mais notícias: