Água Boa - MT (99,7 FM)

Querência - MT (97,9 FM)

- Interativa Playlist
-

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Ribeirão Cascalheira - MT (103,1 FM)

Nenhum Programa está ao vivo agora



ATUALIZADA: morre em Água Boa vítima de grave acidente em Querência

Atualizada às 09h50
WhatsApp Image 2022 08 05 at 10.00.1ghgv0ÁGUA BOA - Faleceu nessa manhã, Lucas, vítima do grave acidente acontecido ontem à tarde em Querência.

O carro em que Lucas estava bateu de frente contra uma carreta. Ele ficou preso às ferragens, foi atendido no Hospital Municipal de Querência, e transferido para o Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa na madrugada de hoje (5).
Lucas sofreu traumatismo craniano, fraturas em ambas as pernas e ombros.
Ele não resistiu aos ferimentos e complicações, e faleceu em Água Boa nessa manhã. Lucas deixa filho e esposa.

 

===================

Atualizada - 05/AGO
QUERÊNCIA - Um grave acidente aconteceu na tarde de ontem (4) na região do Coutinho União, e deixou um homem, que dirigia uma Fiat Strada bastante ferido. O carro bateu frontalmente contra uma carreta.

Segundo amigo dos familiares da vítima, que foi atendida pelo Hospital Municipal de Querência, o homem sofreu traumatismo craniano, fratura de ambos os ombros, e as duas pernas. Ele foi entubado e transferido ao Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa.

Segundo a Polícia Militar, que liberou o registro da ocorrência, no local quando os policiais chegaram a vítima já havia sido removida das ferragens e levada ao Hospital Municipal de Querência.

O condutor do caminhão, disse que estava trafegando com destino a uma fazenda, e a Fiat Strada, que seguia sentido contrário, colidiu frontalmente com o caminhão. Com o impacto além dos danos a vítima, ambos os veículos tiveram suas frentes bastante destruídas.

Amigos e familiares estão em oração pela vida do motorista trabalhador, vastamente relacionado na sociedade.


========================================

Atualizada às 20h

QUERÊNCIA - O homem que dirigia a Fiat Strada, que se envolveu em um acidente na tarde de hoje (4), está entubado, com fratura na perna, bastante ferido e exames são realizados para analisar se existe sangramento interno.
Ele está internado no Hospital Municipal de Querência. Caso algo seja encontrado, o homem pode ser operado ainda no hospital da cidade.
As informações são de uma pessoa próxima à família da vítima deste grave acidente. Detalhes abaixo. 

Em breve informações...
Essa reportagem está em atualização.


===============================


Atualizada às 18h10

vitac22querQUERÊNCIA -
 Um grave acidente aconteceu na tarde de hoje (4), na região do Coutinho União, envolvendo um carro e uma carreta.

Em contato com a Polícia Militar, fora informado que os policiais e a Polícia Civil estavam ainda no local.

O Hospital Municipal de Querência, através de atendimento telefônico disse não poder informar sobre a vítima, mas que a vítima teria dado entrada no Hospital e estava na emergência daquela unidade.
Segundo populares, próximos à família da vítima, que o homem envolvido no acidente, está com vida e sendo atendido no hospital.

Veja mais notícias: