Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051 - Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Atualizada: Praça do Bairro Cristalino foi pichada novamente

Atualizada 23 março


comando vermelhoÁGUA BOA – Nesta última segunda feira (22) várias pichações foram registras nas paredes da praça do setor Cristalino.

As palavras escritas talvez façam referência ao Comando Vermelho, uma facção criminosa.

Não há pistas dos que praticaram essa pichação. Em outras ocasiões os infratores usavam tintas brancas, desta vez foi usada tinta vermelha.

Além de pinturas em praça pública, também foram encontradas pinturas em residência nas proximidades do bem público.




=================================================

ATUALIZADA DIA 22/03

ÁGUA BOA – A Polícia Militar efetuava rondas pelo Bairro Operário, quando encontrou dois suspeitos, sendo que um deles colocou algo dentro da boca. Na abordagem, os policiais pediram que o suspeito abrisse a boca, onde estava escondida uma porção de maconha.

O policial pediu que ele cuspisse o produto fora, mas o suspeito se negou. O outro suspeito passou a xingar os policiais militares, que usaram de força física para segurar o elemento.

Em seguida, os policiais foram até a casa dos suspeitos em busca de seus documentos pessoais, e no quarto de um deles, encontraram um caderno com desenhos apoiando o Comando Vermelho – Realidade Mato Grosso. A mãe do suspeito confirmou que seu filho e outro suspeito haviam feito recentemente as pichações pelas ruas da cidade, fazendo alusão ao Comando Vermelho.

Já o rapaz suspeito disse que apenas conheceu quem fez as pichações, informando o nome do outro suspeito. Por se tratar de menor, o rapaz fica sob a tutela do Estatuto da Criança e do Adolescente. Porém o rapaz que acompanhava a situação foi indiciado por apologia ao crime, corrupção de menores, desacato, resistência e associação para o tráfico de drogas. O menor estava fazendo uso de drogas em companhia do maior.

Atenderam a ocorrência os soldados Gomes, Stefanoski, Teles e Alisson.

Caberá agora à Polícia Civil fazer as investigações para confirmar a autoria das pichações que ocorreram em dezembro de 2.016. Prédios e placas foram pintados com letras imitando uma facção criminosa, o que é apologia ao crime.

 

===================== 

 

ÁGUA BOA – No final de semana a cidade foi pichada com as letras C.V. Pichação na Esc. Antonio Gröhs

Várias pichações foram registras em placas de propaganda à beira da BR-158 na entrada da cidade, em um cartaz de propaganda em frente à Escola Estadual Antonio Gröhs e no portal de entrada do CTG Coração Gaúcho. O C.V. talvez faça referência ao Comando Vermelho, uma facção criminosa.

Não há pistas dos que praticaram essa pichação. Apesar da referência ao Comando Vermelho, em alguns locais foi usada tinta branca para a pintura das letras.

CTG Coração Gaúcho também foi alvo de pichação

Veja mais notícias: