• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

Elço Domingos AlvesGAÚCHA DO NORTE – A Câmara de Vereadores aprovou em sessão ontem à noite a criação de uma Comissão de Investigação para apurar denúncia de que a atual vice-prefeita, Jandira do Prado Wegner, teria transferido residência para outra cidade.Jandira Wegner

A denúncia partiu de um morador de Gaúcha do Norte. O questionamento é de que ao mudar para Querência, Jandira estaria afastada do município para continuar exercendo as funções de vice-prefeita.

O presidente da Câmara, Elço Domingos Alves, informou que a Comissão é integrada pelos vereadores Agenor da Rocha, Flavio Kunrath e Fabio Silva.

Dos 9, sete vereadores aprovaram a investigação, e apenas o vereador indígena Mutua foi contra. Nos próximos 5 dias, a denúncia será encaminhada para a vice-prefeita.

Jandira Wegner foi empossada no dia 1º de janeiro de 2017, mas foi primeira-dama e secretária de Assistência Social entre 2005 e 2008, quando seu esposo, Edson Harold Wegner ocupou o cargo de prefeito.

A Comissão terá prazo de 90 dias para a conclusão dos trabalhos. Segundo a Lei Orgânica do município, no caso de cargo eletivo se afastar do município, seu detentor poderia ser cassado.

Não conseguimos contato com Jandira Wegner.

Veja Também