• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA – Nossa reportagem foi informada que na semana passada, ocorreu uma pesquisa de cunho político em nossa cidade.caricaturas net

Na ocasião, o eleitor entrevistado recebia uma lista de 4 nomes indicados como possíveis candidatos a prefeito. Porém, o eleitor não podia indicar nenhum nome, a chamada pesquisa espontânea.

Ocorria apenas a indicação estimulada, na qual é apresentada uma lista pronta. Este tipo de pesquisa não tem cunho científico, apenas político.

Os 4 nomes apontados como possíveis candidatos a prefeito foram: Rejane Schneider Garcia, Luis Cesar de Lara ‘Cesinha’, Mauricio Tonhá e Dr. Mariano. Também fomos informados que nos bastidores, existem grandes movimentos nos meios partidários fazendo a costura para as próximas eleições.

A expectativa é de que ocorra um racha no atual arco de alianças que sustenta a administração municipal. Enquanto meia dúzia sustenta candidatura única, existem partidos descontentes com a falta de participação na prefeitura, podendo optar pelo caminho da oposição.

O certo é que nesse momento está sendo definido quem sairá candidato a prefeito em 2.020. Mas oficialmente, as candidaturas só serão conhecidas na última hora para se evitar desgaste político prévio.

Nossa reportagem fez contato com os 4 nomes citados na pesquisa. Eles disseram que não tinham conhecimento da pesquisa e preferem não comentar o assunto.

Não tivemos acesso ao resultado da pesquisa nem sobre a empresa responsável.

Veja Também