0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 27 ABRIL 2020

 

CUIABÁ - No domingo (26/04) uma foto postada nas redes sociais (facebook e instagram) do deputado Dr. Eugênio (PSB) significava mais que um post, e sim, o início de uma campanha que tem como objetivo incentivar e unir a população de Mato Grosso em prol do uso da máscara em combate a COVID-19. dr eugenio mascara

Intitulada com a hashtag #MASCARAFAZBEM o parlamentar lançou um desafio: “... As rotinas aos poucos voltarão ao normal. Precisamos nos proteger. O uso de máscaras é fundamental. Faço aqui um desafio a três amigas para postarem fotos com máscaras. Janaina Riva, Clélia Valadão e Marinalva Silva”, escreveu.

E não demorou muito para que as fotos começassem a aparecer no feed e no story das pessoas desafiadas, “A brincadeira é séria. Queremos com este gesto mostrar que a foto pode passar despercebida o que importa é a prevenção, o nosso cuidado”, disse Dr. Eugênio.

O uso de máscaras - A partir do dia 5 de maio, enquanto estiver vigente o decreto de calamidade pública, os estabelecimentos públicos e privados que estiverem em funcionamento em qualquer município de Mato Grosso devem exigir o uso de máscaras faciais dos funcionários, colaboradores e clientes. (Ascom)

 

========================================= 

Dep. Dr. Eugenio anuncia materiais para combater a Covid-19

deputado dr eugenioÁGUA BOA – O deputado Dr. Eugênio de Paiva PSB- (Partido Socialista Brasileiro), fez a solicitação ao Governador Mauro Mendes e de pronto foi atendido. Mauro Mendes disponibilizou para todo o Vale do Araguaia o equivalente a 22.300 litros de álcool gel a 70%.

Uma parceria do Governo do Estado e (Sindalcool-MT), Sindicato das Industrias Sucroalcooleiras de Mato Grosso. O produto já começou a ser distribuído e a primeira cidade a receber o produto foi Barra do Garças, nesta segunda-feira 06 de março.

Depois, será a vez de Água Boa e na sequência a distribuição seguirá até Vila Rica, considerando o números de habitantes de cada cidade. Água Boa receberá uma quantidade considerável de 1.200 litros, que ajudarão nas medidas preventivas contra o COVID-19.

A Empresa Lebrinha fez a doação das embalagens para acondicionar o álcool Gel, e o Grupo JAF de Água Boa fez o transporte gratuitamente do produto até o município. (Ascom)