0
0
0
s2sdefault

toque de recolherÁGUA BOA - A prefeitura de Água Boa estabeleceu via decreto, o toque de recolher entre 23hs e 5hs da madrugada.

No documento, diz que a medida não afeta os postos de combustíveis e pessoas em deslocamento por motivos de trabalho ou doença. Os infratores entre os comerciantes, estarão sujeitos a multas e cassação do alvará de licença de atividade.

Os transeuntes que descumprirem o toque de recolher sem justificativa plausível, responderão civil e criminalmente pelos seus atos. O Decreto foi baixado hoje pela prefeitura como forme de endurecer as normas que visam prevenir e evitar o contágio pelo coronavírus. Aumenta diariamente o número de infectados no município.

Nas redes sociais, as pessoas já estão se manifestando. A maioria acredita que o toque de recolher deveria vigorar bem mais cedo. As pessoas dizem que a minoria passa a noite bebendo e se reunindo em ambientes onde a proliferação do vírus pode ocorrer.

Outros dizem ainda que vários estabelecimentos comerciais da cidade seguem com as atividades sem a devida proteção. A falta do uso de máscara é visto em vários comércios, segundo denúncias que circulam nas redes sociais.

 

 

 

 

 

Veja Também

Policial
  • 19 Abril 2020
  • Por Inácio Roberto

Perturbação do sossego alheio no setor LC

ÁGUA BOA - A Polícia Militar foi informada a noite passada sobre uma festinha com som alto em uma residência no Setor Luiz Costa. Os policiais militares se deslocaram ao endereço e flagraram a...