0
0
0
s2sdefault

marcelo elias bÁGUA BOA – Participa hoje do Repórter Interativo, o presidente do MDB – Movimento Democrático Brasileiro.

Marcelo Elias de Oliveira falará sobre a convenção partidária que apontou ontem à noite a candidatura da chapa Dr. Mariano e Rejane Garcia. A coalisão partidária engloba o apoio de 8 partidos: MDB, PSDB, PSB, PP, PDT, PTB, PSC e Republicanos.

Essa siglas apresentarão quase 60 nomes como candidatos a vereador. Marcelo declarou que é preciso lutar para formar uma boa base de apoio na Câmara de Vereadores. Ele disse que os futuros gestores trabalharão em prol da população, com serviços prestados à população.

Lembrou que o Dr. Mariano sempre soube cuidar de gente em seus atendimentos na saúde, e salvando vidas. Como bom médico, ele também agora quer trabalhar em prol de toda a população. "Já a Dona Rejane sempre teve característica de trabalho e prestação de serviço em favor do próximo", observou.

O presidente da sigla entende que esta campanha será diferente em meio à pandemia do coronavírus. Ele entende que essa campanha será via redes sociais e nos programas políticos de rádio. Marcelo entende que isso vai baratear o custo da campanha.

Mesmo assim, a chapa majoritária fará visitas às pessoas. Marcelo também afirmou que não tem campanha vitoriosa, e que essa será outra disputa acirrada. A entrevista vai ao ar daqui a pouco, às 12hs 30min.

Veja Também