0
0
0
s2sdefault

deputado dr eugenioÁGUA BOA – O anuncio da emissão de licença para instalação da Ferrovia de Integração Centro-Oeste (FICO), por parte do Ministério da Infraestrutura, levou o deputado estadual Dr. Eugênio, único representante do Araguaia, a comemorar no facebook.

“Vitória do Araguaia...cobrança nossa que teve resultado”, afirmou ele. A ferrovia vai interligar o Vale do Araguaia (MT) com a ferrovia Norte-Sul. Ainda de acordo com o parlamentar, o Vale do Araguaia vai ajudar de forma expressiva com o crescimento das exportações de Mato Grosso.

“O estado exporta toneladas e só a produção do Vale do Araguaia pode contribuir mais ainda com o funcionamento da ferrovia. Isso vai contribuir ainda mais com o crescimento do Mato Grosso”, declarou o deputado do Araguaia.

Dr. Eugênio destaca ainda os benefícios sociais que a ferrovia vai trazer. “Serão beneficiadas diretamente as comunidades nas laterais da ferrovia, gerando emprego para a população, renda para os trabalhadores e desenvolvimento para o Araguaia, melhorado os indicadores sociais”.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou que o contrato para viabilizar a FICO será assinado em novembro. (Ascom)

Veja Também