Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

André Borges Programa: Sertanejo Classe Especial
Locutor: André Borges

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Myke Alexandre Programa: Arena Sertaneja
Locutor: Myke Alexandre

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Preocupado com o prejuízo do comércio em Água Boa, Vereador Cesinha pede revisão de impostos

ver cesinhaÁGUA BOA - Através da Indicação nº 064/2021, apresentada na Sessão Ordinária de hoje (15.03), o presidente da Câmara Municipal de Água Boa vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha)/PL, solicitou à prefeitura que reveja os impostos, principalmente, para os comerciantes, que estão sendo prejudicados com as novas medidas restritivas do Decreto Municipal nº 3581/2021.

Em sua justificativa, o vereador informou que está havendo muita reclamação, por parte das empresas do ramo de alimentação, que estão preocupadas com a possível queda nas vendas e demissões, pois estão autorizadas a trabalhar apenas com a modalidade delivery até às 23h00, inclusive aos domingos.

“Sabemos da dificuldade financeira, principalmente para os comerciantes, com a pandemia, e por isso a revisão de impostos, como IPTU, Alvará entre outros é de suma importância, já que ajudará a manter o orçamento por um período. Nada mais justo que considerar o pedido e rever as taxas. Pedimos ainda, que se for emitido um novo decreto, que seja feita uma reunião com os empresários, primeiramente, para alinhar medidas mais flexíveis em prol do comércio,“, ressaltou o vereador.

A indicação foi direcionada ao prefeito Dr. Mariano, com cópia ao Secretário Municipal de Administração e Planejamento Sebastião Antônio Lopes e ao Governador de Mato Grosso Mauro Mendes Ferreira. (Ascom)

Veja mais notícias: