Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Nenhum Programa está ao vivo agora

Ribeirinhos terão que deixar propriedades para permitir as obras da Ponte do Rio das Mortes - dep. Dr. Eugênio negocia

eugenio covidNOVA NAZARÉ – A vereadora Rosana Aires de Souza Silva se reuniu ontem com os moradores ribeirinhos da ponte do Rio das Mortes, na MT-326. Os moradores estão preocupados, pois precisam se retirar das propriedades onde passará a ponte, cujas obras avançam a passos largos.

A vereadora disse que os moradores moram há várias décadas no local, mas agora terão que deixar o local em poucos dias. A preocupação da vereadora Rosana é que os moradores sejam atendidos em suas reivindicações.

O deputado estadual Dr. Eugênio está intermediando a situação junto à Sinfra. O objetivo é que os moradores sejam ouvidos em suas reivindicações. O parlamentar destacou que as construções estão em faixa de domínio da Marinha. Em, breve, as obras começarão no barranco do rio no lado de Cocalinho, onde as construções ficam perto demais da ponte.

Daqui a pouco, o deputado Dr. Eugênio vai se manifestar sobre o assunto.........

CUIABÁ – A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) esclarece que já está sendo feito o levantamento dos imóveis e terrenos que deverão ser expropriados para a continuidade da execução das obras na ponte sobre o Rio das Mortes, na MT-326.

Esse levantamento vai subsidiar o processo de desapropriação dos terrenos, de modo que todos os moradores afetados serão indenizados pelo Governo de Mato Grosso.

Veja Vídeo aqui:

Veja mais notícias: