Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Inácio Programa: Classificados Interativa
Locutor: Inácio

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Nando Rodrigues Programa: Interativa nos Esportes
Locutor: Nando Rodrigues

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Segue a discussão em torno do Plano Diretor em fase final de tramitação na Câmara - veja reportagem

reuniao plano diretor 04 11 1ÁGUA BOA – Aconteceu hoje pela manhã na Câmara Municipal, reunião entre alguns empresários, vereadores e representantes do Executivo.

De novo em pauta o novo projeto do Plano Diretor do município.

Alguns empresários estão contrariados e tentam negociar alterações ao projeto. O projeto só não foi votado ontem pela Câmara, uma vez que o vereador Heronides Junior Silveira pediu vistas ao projeto.

A matéria deve ser votada na próxima sessão do Legislativo.

Hoje, o engenheiro Otto Zittlau participou do encontro, dando sua opinião pessoal aos presentes. Ele disse que a preocupação é manter a BR-158 com menos empecilhos possíveis no que diz respeito à travessia urbana.

Os empresários Gerson Garbuio e Geraldo Delai apresentaram uma proposta alternativa ao Plano Diretor, pedindo que o Setor Industrial não receba núcleos habitacionais.

O vereador José Ari Zandoná afirmou que a oposição pode não votar o Plano Diretor se a administração não aceitar dialogar com os empresários uma proposta alternativa.

Já o presidente da Câmara, Luis Cesar de Lara observou que o diálogo é positivo para a democracia, mas não está preocupado com a declaração de um vereador sobre a votação do projeto na Câmara.

O Secretário Sebastião Antonio Lopes afirmou que as propostas da classe empresarial passarão pelo crivo do Executivo, porém, lembrou que a matéria já está tramitando na fase final no Legislativo.

Daqui a pouco a cobertura completa.

Veja fotos

Veja mais notícias: