Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Laranjinha Programa: Recanto do Laranjinha
Locutor: Laranjinha

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Myke Alexandre Programa: Canto da Terra
Locutor: Myke Alexandre

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Câmara de Vereadores devolve R$ 1 milhão e 105 mil à Prefeitura de Água Boa - veja vídeo

Atualizada dia 30 dezembro 2021

 

camara 30 12 1ÁGUA BOA – A Câmara de Vereadores local, através do presidente Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’ e demais vereadores, em sessão solene, devolveu R$ 1 milhão e 105 mil à Prefeitura de Água Boa, através do prefeito Dr. Mariano.

O ato aconteceu na manhã desta quinta-feira (30) no Plenário da Câmara e reuniu autoridades o prefeito e a vice Rejane Garcia.

O valor fora devolvido devido economia de recursos por parte do Legislativo e agora poderá ser convertido em melhorias e benefícios à população.

Veja vídeo

Veja fotos

 

=================================

CONVITEEm ato solene, a ser realizado na quinta-feira (30.12), a Câmara Municipal de Água Boa, por meio do presidente, vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’ e demais vereadores, farão a devolução dos recursos economizados no ano de 2021, para o Executivo Municipal.

Esta devolução aos cofres do município se deve ao empenho da Câmara Municipal durante o ano na economia de recursos pois, pela lei, a Câmara deve ater-se às suas despesas somente, não podendo aplicar em qualquer projeto diferente da sua atividade fim dos seus recursos.

Com base nisso, e com o empenho de servidores e vereadores, numa gestão democrática, transparente e acima de tudo pensando sempre no cidadão, é possível que seja feita esta devolução. Segundo o presidente, a indicação ao Prefeito Dr. Mariano será que aplique este recurso exclusivamente na saúde.

“Pretendemos, com isso, valorizar os profissionais que atuam na saúde pois eles que estão na linha de frente desta guerra, arriscam suas vidas diariamente em prol da vida do próximo, por isso, nosso máximo agradecimento. Continuarei a trabalhar à frente da Câmara Municipal sempre pensando em fazer uma gestão responsável e transparente, pensando no melhor para a nossa cidade." Disse Cesinha.

O ato será realizado às 10h00 no Plenário José Nogueira Paniago, e a população de Água Boa está convidada a prestigiar. (Ascom)

Veja mais notícias: