0
0
0
s2sdefault

gaucha 1GAÚCHA DO NORTE - Aconteceu nesta quinta-feira (5), em Gaúcha do Norte, o debate sobre o Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 94/2019 de autoria do Tribunal de Justiça, que altera a sede da comarca do município de Gaúcha do Norte de Paranatinga para Canarana. A população de toda a região participou e opinou sobre qual a melhor opção para a sociedade local.

O assunto que é tema da proposição tramita na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Dentre os ouvidos na audiência a advogada Dra. Cassia dos Santos falou sobre as mudanças que a comarca significa para a região, “Minha opinião é que devemos abraçar a mudança, pois não temos estrutura suficiente. Temos que pensar no melhor para todos”, enfatizou.

Já o Romoaldo Dearo que trabalha em um escritório de planejamento agrícola é à favor da permanência da comarca em Paranatinga, “Os produtores não estão contra a mudança, estão a favor do que é melhor para o município. A audiência pública foi muito importante para que os nossos representantes possam analisar com mais cuidado a situação”, disse.

O deputado Dr. Eugênio ressaltou a importância de ouvir todos os lados para chegar a uma conclusão que não prejudique a população. “Temos que chegar na melhor conclusão para a comunidade. Uma decisão difícil, pois todos nós, queremos o bem. E audiência serviu para ouvir todos os lados. A situação será levada para os demais deputados”, disse o parlamentar. (Ascom)