• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA

 

 GOIÂNIA – A garotinha Ester Prado Güntzel, 3 meses, recebeu alta hoje da UTI do Hospital da Criança de Goiânia. ester guntzel

Ela passou por cirurgia do coração na semana passada, depois de ser diagnosticada com cardiopatia congênita. Hoje, ela deixou a UTI e está em um apartamento do mesmo hospital, onde segue em recuperação, para a alegria dos pais Jair e Viviane Güntzel.

A luta da família começou depois que a criança foi diagnosticada com a doença e necessitava de cirurgia urgente.

Só com apoio da justiça de Goiás é que a família obteve o direito à cirurgia.

 

============================================ 

 

ATUALIZADA DIA 28 JUNHO 2019

 

GOIÂNIA – Segue se recuperando da cirurgia do coração, a garotinha Ester Prado Güntzel, de 3 meses.

Ela passou ontem por cirurgia no Hospital da Criança de Goiânia, depois que foi diagnosticada com cardiopatia congênita. O pai, Jair Güntzel, disse que os médicos deram esperanças de que Ester possa sair da UTI isolada para a UTI humanizada nas próximas horas.

Isso permitirá acompanhamento da mãe. Os médicos também ressaltaram que a cirurgia foi sucesso e a criança continua se recuperando.

 

------------------------------------------------------------------------- 

 

Criança passa por cirurgia e está na UTI

 

GOIÂNIA - Saiu no começo da tarde de hoje da sala de cirurgia, a garotinha Ester Prado Güntzel, de 3 meses de idade.

Ela tinha sido diagnosticada com cardiopatia congênita e passou por cirurgia hoje, no Hospital da Criança de Goiânia.

De acordo com o pai, Jair Güntzel, a bebê já foi transferida para a UTI e aguarda recuperação. Segundo os médicos informaram à família, a cirurgia foi sucesso.

Detalhes nas próximas horas.

 

============================================= 

 

GOIÂNIA – Segue internada no Hospital da Criança de Goiânia, a pequena Ester Prado Güntzel, de 3 meses de idade. ester guntzel, foto da familia

A bebê foi diagnosticada com cardiopatia congênita e precisa de cirurgia urgente. De acordo com Viviane Güntzel, mãe de Ester, a família conseguiu decisão judicial determinando a cirurgia em caráter de emergência.

A decisão da justiça saiu dia 16 de junho, mas a cirurgia deve ocorrer somente hoje. Antes, a criança ficou quase 3 semanas no Hospital Materno Infantil de Goiânia.

O pai, Jair Güntzel também acompanha a situação de perto, confiante de que a cirurgia será sucesso.

Vários casos assim se multiplicam em todo país, quando somente decisão judicial consegue garantir o direito básico à vida.