• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 10 JULHO 2019

 

carreta hospital 1 netÁGUA BOA – Uma Carreta do Hospital de Amor de Barretos/SP está em nossa cidade efetuando exames preventivos para mulheres e homens.

A informação é de Wesley José de Moraes, coordenador de leilões e encaminhamentos ao hospital do câncer. A carreta para a triagem do preventivo atende agora pela manhã, no parque de Exposições Antonio Tura.

Os técnicos vieram preparados para atender 50 mulheres com idades entre 25 e 64 anos, e 40 homens com idades entre 50 e 69 anos. Wesley Moraes se queixou que não recebeu apoio da Administração municipal, mas que resolveu manter o trabalho como resposta à sociedade que há cada ano participa do leilão Direito de Viver.

Nossa reportagem constatou que havia pessoas voluntárias ajudando no trabalho de recepção e preenchimento de ficha de cadastro. Mas não havia ninguém da prefeitura.

Sendo assim, pessoas da cidade perdem a chance de acessar exames gratuitos. Exames preventivos são a melhor chance contra o câncer. Atendimento somente na parte da manhã.

Daqui a pouco, a enfermeira chefe Suelen da carreta do Hospital de Amor concederá entrevista para falar sobre essa iniciativa. As 12hs 30min no Repórter Interativo.

 

======================================= 

 

Publicado dia 07 de julho

ÁGUA BOA – Uma Carreta do Hospital de Amor de Barretos/SP estará em nossa cidade efetuando exames preventivos para mulheres e homens.

A informação é de Wesley José de Moraes, coordenador de leilões e encaminhamentos ao hospital do câncer. A carreta para a triagem do preventivo estará no parque de Exposições Antonio Tura na próxima quarta-feira dia 10 de julho.

Serão atendidas 50 mulheres com idades entre 25 e 64 anos, e 40 homens com idades entre 50 e 69 anos. As mulheres serão submetidas ao exame preventivo de câncer, Já os homens passarão por diagnóstico de urologista.

Só serão atendidas as pessoas nesta faixa etária. As inscrições devem ser feitas neste sábado, a partir das 8hs da manhã, na Praça da Cultura. Wesley Moraes se queixou que não recebeu apoio da Administração municipal, mas que resolveu manter o trabalho como resposta à sociedade que há cada ano participa do leilão Direito de Viver.

A vinda da carreta do Hospital de Amor é uma retribuição da entidade ao trabalho voluntário desenvolvido na cidade, sob coordenação de Wesley Moraes.