0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA – Diante da nova lei estadual de n° 11.110 de 22 de Abril de 2020. A maior parte da população de Querência aderiu ao uso das máscaras em locais públicos. Os comerciantes locais exigem o uso das máscaras antes de entrar aos estabelecimentos. Além de correr risco de multa, o comerciante tem se preocupado com a saúde física tanto do cliente quanto dos funcionários.

Para que voltasse o funcionamento comercial no estado, o governo criou a respectiva lei, para que o consumidor possa fazer suas compras sem deixar de cuidar da saúde. 

Além do uso obrigatório de máscaras, a recomendação de evitar o grande fluxo de pessoas em locais fechados e evitar aglomerações continuam de forma intensa. Para que possa haver um maior monitoramento, foi criado um grupo de WhatsApp para que a população denuncie a aglomeração de pessoas, a fim de evitar o contágio do vírus, além dos canais de atendimento da PM; 190 ou 3529 1190.

Veja Também

Policial
  • 16 Junho 2020
  • Por Inácio Roberto

Golpes por celular e redes sociais prosseguem

ÁGUA BOA – Golpes voltaram a ser praticados contra moradores de Água Boa. Um dos casos ocorreu pelo WhatsApp. O golpista usando um telefone DDD nacional 054 do interior gaúcho, fez contato com a...