0
0
0
s2sdefault

Atualizada dia 10 jul 2020

 

NOVA NAZARÉ – O diretor da saúde do município informou ontem que dos 58 servidores da pasta, apenas 3 testaram positivo para coronavírus.

Donizete Alves de Oliveira ressaltou que alguns servidores, até apresentarem os primeiros sintomas, possivelmente tenham trabalhado contaminados. Porém, assim que os sintomas surgiram, os servidores foram colocados em isolamento.

Destacou que pode acontecer em qualquer ambiente de trabalho, alguém estar contaminado sem apresentar sintomas. Donizete ressaltou que todos os servidores que apresentaram sintomas gripais, foram afastados por 14 dias, e dependendo da avaliação médica, o prazo pode ser até maior.

Em redes sociais da cidade, circularam boatos que não condizem com a verdade, disse o diretor de saúde.

 

======================================= 

08 de maio 2020

donizeteNOVA NAZARÉ – Desde o advento do coronavírus a Secretaria de Saúde do município pediu que a população só procurasse o setor em caso de urgência.

Isso causou diminuição considerável na procura da população pelos serviços da saúde. A informação é do Diretor de Saúde.

Donizete Alves de Oliveira acredita que a procura pelos serviços de saúde caiu 80% em Nova Nazaré nas últimas semanas.

Somente prosseguem normais os serviços de atendimento aos grupos prioritários de hipertensos, diabéticos e gestantes, com agendamento prévio.

Os demais casos de urgência e emergência também são atendidos.