0
0
0
s2sdefault

Atualizado dia 02 junho 2.020

 

salete bÁGUA BOA - Os três pacientes internados com coronavírus no Hospital Regional Paulo Alemão receberam alta hospitalar.

A informação é da administradora do Hospital. Salete Lauermann disse que com a melhora do quadro clínico, eles foram enviados de volta aos municípios de Bom Jesus do Araguaia, Canarana e Ribeirão Cascalheira.

A orientação do Hospital é que eles procurem a Secretaria de Saúde de seu município para receber acompanhamento e permaneçam em isolamento domiciliar.

 

========================================== 

Publicado dia 01 Junho 2020

ÁGUA BOA – A administradora do Hospital Regional Paulo Alemão informou esta manhã que na noite de sexta-feira foi transferida para Cuiabá, uma pessoa com suspeita de coronavírus.

O paciente conseguiu vaga no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, para onde foi encaminhado já entubado pela gravidade do quadro clínico. Trata-se de um caminhoneiro da cidade de Água Boa que estava em Sorriso, quando apresentou os primeiros sintomas.

Salete Lauermann disse que hoje, tem 3 pacientes com coronavírus internados no Hospital. Eles são de Bom Jesus do Araguaia, Canarana e de Ribeirão Cascalheira. Diante desse quadro, ela voltou a alertar a população que só procure o Hospital em casos graves.

Desde março, atendendo a decreto do governo do Estado, o Hospital Regional só está atendendo casos de urgência e emergência.