0
0
0
s2sdefault

Atualizada dia 10 jul 11hs

 

bol hosp 10 julÁGUA BOA – O Hospital Regional Paulo Alemão liberou agora a pouco novo boletim mostrando que tem seis pacientes internados, 3 confirmados e outros 3 casos suspeitos para coronavírus.

Três aguardam vaga para transferência, devido a gravidade do quadro clínico das pessoas. Um paciente de Ribeirão Cascalheira, 76 anos, usa oxigênio e tem possibilidade de ser intu8bado.

Outro de Ribeirão Cascalheira, 83 anos, está intubado com quadro geral grave. O terceiro que aguarda regulação é de Querência, tem 49 anos, e está intubado e com quadro geral grave.

Três pacientes, um de Cascalheira e dois de Campinápolis receberam alta hospitalar, após melhora do quadro. Inclusive o mais idoso, de 100 anos, conseguiu retornar para casa.

Seguem internados pacientes de Bom Jesus do Araguaia, Ribeirão Cascalheira, Campinápolis e de Água Boa.

 

=============================== 

Atualizada dia 09 jul 11hs

 

bol hosp 09 julÁGUA BOA – 10 pessoas seguem internadas no Hospital Regional Paulo alemão, 5 confirmados e outros 5 aguardando exames para coronavírus.

Os pacientes são de Ribeirão Cascalheira (3), Campinápolis (2), Bom Jesus do Araguaia, Campinápolis, Querência, Nova Mutum e Água Boa.

Um paciente de Ribeirão Cascalheira, (83 anos) está intubado tem quadro geral grave. Outro paciente de 57 anos de Querência, não apesenta melhora no quadro clínico, em uso de oxigênio aguarda intubação.

O paciente de Nova Mutum está intubado em grave estado geral, aguardando transferência. O paciente de Água Boa, 75 anos, tem quadro estável, com uso de oxigênio.

Em bom estado geral tem 3 pacientes, sendo que dois ainda usam oxigênio. Os pacientes internados com quadro respiratório tem idades entre 53 e 100 anos.

O mais idoso, centenário de Campinápolis, apresenta quadro clínico ruim com uso de oxigênio. O mais novo, com 53 anos, também de Campinápolis, está em bom estado geral, com uso de oxigênio.

O quadro de profissionais do Hospital apela à população para que continuem se protegendo com medidas de prevenção já baixadas em decretos pelos governos.

 

========================= 

Atualizada dia 08 jul 2020

 

bol hosp 08 julÁGUA BOA – Aumentou de 9 para 10 o número de internados no Hospital Regional Paulo Alemão relacionados a pandemia do coronavírus.

Seis tem quadro confirmado e 4 são suspeitos de Covid-19. São pacientes de Ribeirão Cascalheira (03), Campinápolis (03), Bom Jesus do Araguaia, Nova Mutum, Querência e de Novo Santo Antonio.

Os 10 pacientes internados tem idades entre 53 e 100 anos. O mais idoso é de Campinápolis. O mais jovem é da mesma cidade.

A novidade nesse boletim é que aparece agora o quadro clínico de cada paciente. Sete pacientes utilizam oxigênio por causa da debilidade física momentânea.

Dois internados apresentam bom quadro geral. Um paciente de Campinápolis, de 70 anos, está intubado e seu quadro é grave. Cinco estão em mau estado geral e utilizando oxigênio.

O idoso de 100 anos oriundo de Campinápolis teve seu quadro divulgado como ruim estado geral e uso de oxigênio.

 

============================== 

ATUALIZADA 07 JUL

 

hospital 07 julÁGUA BOA - Subiu para 9 o número de internados no Hospital Regional Paulo Alemão relacionado a pandemia do coronavírus.

São pacientes das seguintes cidades: Ribeirão Cascalheira (03), Campinápolis (04), Bom Jesus do Araguaia e de Novo Santo Antonio, Os pacientes de Água Boa e de Canarana receberam alta.

Dos internados em ala especial, seis estão confirmados para coronavírus. Outros 3 pacientes estão com suspeita e aguardam resultados de exames.

Os 9 pacientes internados tem idades entre 53 e 100 anos. O mais idoso é de Campinápolis. O mais jovem é da mesma cidade.

A novidade nesse boletim é que aparece o quadro clínico de cada paciente. Seis pacientes utilizam oxigênio por causa da debilidade física momentânea. Alguns deles apresentam bom quadro geral. Porém, um paciente de Campinápolis esta intubado e seu quadro é grave. Ele tem 70 anos e aguarda transferência para fora.

 

========================= 

ATUALIZADA DIA 06 JUL 2020

 

boletim hospital regional 06 07ÁGUA BOA - Caiu para 7 o número de internados no Hospital Regional Paulo Alemão relacionado a pandemia do coronavírus.

O boletim de internação foi liberado agora a pouco. Dois pacientes que estavam internados tiveram melhora no quadro e receberam alta.Eles tinham 51 e 69 anos e eram de Água Boa.

Outros 4 pacientes seguem internados com quadro confirmado para Covid-19. Eles são de Ribeirão Cascalheira (02), Bom Jesus do Araguaia e Novo Santo Antonio.

Outros 3 pacientes com suspeita de coronavírus seguem internados. Eles são de Campinápolis, Canarana e de Água Boa.

Os 7 pacientes internados tem idades entre 56 e 100 anos. O mais idoso é de Campinápolis.

 

=============================================================================

 

ATUALIZADA DIA 05 JUL 2020

 

hosp 05 julÁGUA BOA - O Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa expediu boletim de internação neste domingo, indicando que o quadro de pandemia voltou a ficar crítico.

Tem 8 pacientes internados, 4 confirmados e outros 4 com suspeita de terem contraído o temível coronavírus.

Três pacientes são de Água Boa, um de Ribeirão Cascalheira, um de Campinápois, um de Bom Jesus do Araguaia, um de Canarana e um de Novo Santo Antonio.

Os pacientes internados tem idades entre  51 e 100 anos de idade, sendo o mais novo de Água Boa, e o mais idoso de Campinápolis.

Na sexta-feira, o hospital chegou a ter apenas 3 pacientes internados com suspeita de coronavírus ou com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

 

 

 

====================================== 

ATUALIZADA DIA 03 JUL 2020

informativo hospital 03 07ÁGUA BOA - O Hospital Regional Paulo Alemão de Água boa expediu boletim de internação nesta sexta-feira, indicando que o quadro de pandemia aliviou.

Tem apenas 3 pacientes internados, dois confirmados e um com suspeita de ter contraído o temível coronavírus.

Dois pacientes de Águas Boa e um de Nova Nazaré receberam tratamento obtiveram alta hospitalar após melhora do quadro clínico.

Mostra a competência da equipe multiprofissional do Hospital. O paciente de 64 anos oriundo de Canarana foi transferido para fora.

Dos dois casos confirmados internados, um é de Água Boa e outro de Ribeirão Cascalheira. O caso suspeito é de Água Boa.

A boa notícia merece ser comemorada pela população regional, que no entanto, deve continuar redobrando os cuidados para evitar o contágio pela Covid-19.

 

 =====================================================================

ATUALIZADA DIA 02 JUL 2020

 

INFORMATIVO HOSPITAL 02 07ÁGUA BOA – O Hospital Regional Paulo Alemão emitiu novo boletim de internação relacionado a casos de coronavírus.

Hoje depois de vários dias, finalmente caiu o número de internados.

Tem 4 pacientes internados confirmados com coronavírus, Um deles, de 64 anos de Canarana, está aguardando transferência para fora há mais de 48 horas.

Dois são de Água Boa e outro de Nova Nazaré. Já o paciente de Querência (59 anos) foi transferido para receber atendimento especializado.

O paciente de 36 anos de Água Boa também recebeu alta hospitalar, após melhoria do quadro.

Dois casos suspeitos seguem internados com quadro estável. No total são 6 internados. Ambos são de Água Boa. Portanto, abriram duas vagas na ala de isolamento para atender novas demandas.

 

 

================================================================

 

ATUALIZADA DIA 30 JUN 2020

 

informativo 30 06ÁGUA BOA - O Hospital Regional Paulo Alemão expediu agora a pouco novo boletim de internação apontando 8 pacientes internados ligados à pandemia do coronavírus. É o boletim mais grave já expedido, devido ao grande número de casos entre suspeitos e confirmados.

São 5 casos já confirmados como portadores de coronavírus, e outros 4 suspeitos para a infecção.

Dois pacientes aguardam regulação (transferência) por serem casos mais graves. Um tem 64 anos e é de Canarana. O outro tem 59 anos e é de Querência.

Seguem internados 5 pacientes de Água Boa com idades 36 e 69 anos.

Outro paciente de 42 anos é de Nova Nazaré.

Um paciente de Campinápolis (92 anos) foi transferido.

Os prefeitos da região estão fazendo apelo aos moradores para que evitem aglomerações, usem máscara, mantenham cuidados higiênicos e se protejam, já que a pandemia coloca todos em situação de alerta por falta de equipamentos na saúde da região.

 

 

 

ATUALIZADA DIA 29 JUN 2020

 

bol hospi 29 junÁGUA BOA - O Hospital Regional Paulo Alemão expediu agora a pouco novo boletim de internação apontando 8 pacientes internados ligados à pandemia do coronavírus.

É o boletim mais grave já expedido, devido ao grande número de casos entre suspeitos e confirmados.

São 5 casos já confirmados como portadores de coronavírus, e outros 3 suspeitos para a infecção.

Dois pacientes aguardam regulação (transferência) por serem casos mais graves. Um tem 92 anos e é de Campinápolis. O outro tem 64 anos e é de Canarana.

Seguem internados 5 pacientes de Água Boa com idades de 44 anos, 69 anos, 51 anos e 36 anos.

Outro paciente de 59 anos é de Querência.

A boa notícia é de que um paciente de Canarana (49 anos) recebeu alta hospitalar. Ele era tido como suspeito para coronavírus, mas se recuperou e foi mandado para casa.

Os prefeitos da região estão fazendo apelo aos moradores para que evitem aglomerações, usem máscara, mantenham cuidados higiênicos e se protejam, já que a pandemia coloca todos em situação de alerta por falta de equipamentos na saúde da região.

 

======================================== 

ATUALIZADA DIA 27 JUN 2020

 

hosp 27 junÁGUA BOA - O Hospital Regional Paulo Alemão expediu neste sábado um boletim de internação apontando 8 pacientes internados ligados à pandemia do coronavírus.

É o boletim mais grave já expedido, devido ao grande número de casos entre suspeitos e confirmados.

Um paciente de Gaúcha do Norte aguarda regulação (transferência). Um paciente de Goiânia que ainda aguarda exame tem problema nos pulmões.

Um morador de Canarana aguarda resultado de um terceiro exame, mas tem problemas pulmonares.

Um paciente de Campinápolis apresenta quadro geral grave e aguarda transferência (regulação).

Um paciente de Água Boa também apresenta quadro geral grave e aguarda regulação (transferência). Outro paciente de Água Boa tem quadro geral estável e aguarda resultados de exanes.

Um paciente de Ribeirão Cascalheira tem quadro estável e aguarda exames.

Outro paciente de Água Boa apresenta 50% de problemas pulmonares, mesno tendo resultado negativo nos exames. 

Os prefeitos da região estão fazendo apelo aos moradores para que evitem aglomerações, usem máscara, mantenham cuidados higiênicos e se protejam, já que a pandemia coloca todos em situação de alerta por falta de equipamentos na saúde da região.

 

================================= 

ATUALIZADO DIA 26 JUN 2020

 

informativo diario 26 06ÁGUA BOA - O Hospital Regional Paulo Alemão expediu neste sábado um boletim de internação apotando 8 pacientes internados ligados à pandemia do coronavírus.

Dois são considerados confirmados para a Covid-19. Outros 3 ainda são tidos como suspeitos, pois dependem de exames complementares.

Um de Bom Jesus do Araguaia recebeu alta hospitalar. Os demais pacientes são de Gaúcha do Norte (64 anos), Goiânia (53 anos), Canarana (49 anos), Campinápolis (92 anos) e de Água Boa (44 anos).

O paciente de Gaúcha do Norte confirmado para a Covid-19 aguarda transferência para fora.

 

 

 

===================================================================

ATUALIZADO DIA 24 JUN 2020

 

bol hosp 24 jun ÁGUA BOA – O Hospital Regional Paulo Alemão confirmou agora pela manhã, que 5 pacientes seguem internados em isolamento, 3 confirmados e dois com suspeita de terem contraído o coronavírus.

Dois são de Gaúcha do Norte, um de Água Boa, em de Goiânia e um de Bom Jesus do Araguaia.

Segundo a direção do Hospital, um paciente com coronavírus vindo de Alto Araguaia recebeu alta hospitalar.

Abaixo você acompanha o histórico da unidade hospitalar sobre o caso.

Os profissionais de saúde do Hospital não medem esforços em proporcionar o melhor atendimento possível em meio a pandemia, tomando eles mesmos os cuidados necessários para evitarem a contaminação.

 

========================================== 

 

Publicado em 22 jun

hospi 22 junÁGUA BOA - O Hospital Regional Paulo Alemão atualizou agora a pouco o boletim de internação referente a pessoas com coronavírus.

Hoje tem seis pacientes internados em área de isolamento, sendo 3 pacientes confirmados para coronavírus, e outros três ainda considerados suspeitos, aguardando exames complementares.

Estão internados 01 paciente de cada uma das cidades: Canarana, Alto Araguaia, e dois pacientes de Água Boa e 2 de Campinápolis.

Um paciente de Campinápolis aguarda transferência para UTI.

Confira abaixo o histórico de internações.

============================ 

ATUALIZADA DIA 18 JUN 2020

 

boletim hospital regional 18 06ÁGUA BOA – O Hospital Regional Paulo Alemão liberou hoje pela manhã, novo boletim relacionado ao coronavírus. Hoje, estão internados na casa de saúde, 5 pacientes com suspeita de terem contraído o coronavírus.

Estão internados um paciente de Novo Santo Antonio (48 anos), um de Água Boa (51 anos), um de Campinápolis (90 anos), um de Alto Araguaia (59 anos) e um paciente oriundo de Serra Nova Dourada (84 anos). Desses, apenas um paciente está usando aparelho para a respiração mecânica.

Um paciente, de 56 anos de Querência, foi transferido para a UTI de Barra do Garças, após teste rápido dar positivo para a Covid-19. O Hospital Regional segue com todas as medidas preventivas para evitar a disseminação da Covid-19.

Salete Lauermann também informa o motivo da internação de um paciente de Alto Araguaia no Regional. Ela disse que o paciente estava de passagem pela cidade, quando se sentiu mal e foi conduzido ao Hospital. Por ser hospital público, não se pode negar atendimento de urgência.

=====================================

ATUALIZADA DIA 17 JUN 2020

 

boletim hosp 17 junÁGUA BOA - O Hospital Regional Paulo Alemão liberou agora a pouco novo boletim relacionado ao coronavírus. Hoje, estão internados na casa de saúde, seis pacientes com suspeita de terem contraído o coronavírus.

Estão internados um paciente de Querência (56 anos), um de Novo Santo Antonio (48 anos), um de Água Boa (51 anos), um de Campinápolis (90 anos), um de Alto Araguaia (59 anos) e um paciente oriundo de Serra Nova Dourada (84 anos).

Desses, apenas um paciente está usando respirador que o ajuda na respiração mecânica.

O Hospital Regional segue com todas as medidas preventivas para evitar a disseminação da Covid-19.

 

=========================================== 

Publicado dia 12/06 

boletim hospital 12 junÁGUA BOA - O Hospital Regional Paulo Alemão emitiu hoje à tarde boletim relatando a internação de pessoas com Covid-19 ou Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

Hoje tem dois pacientes internados com suspeita. Um deles é tem, 33 anos e é de Canarana. O outro de 40 anos veio de Gaúcha do Norte.

O Hospital Regional Paulo Alemão é referência em Média Complexidade para a região do Médio Araguaia.