0
0
0
s2sdefault

Nota de Esclarecimento n 14 12 06 2020 1ÁGUA BOA - O primeiro caso de morte por coronavírus em Água Boa foi publicado nesta sexta feira (12-06) através de uma nota de esclarecimento.


morreuA cerca de três meses ele esteve a trabalho nas cidades de Sinop, Sorriso e Peixoto de Azevedo, apresentou sinais e sintomas da doença na cidade de Sorriso onde foram coletadas amostras para realização de exames de diagnóstico RT-PCR, por conta própria o paciente decidiu regressar ao município de Água boa no dia 29 de maio, teve piora do quadro clinico sendo internado no mesmo dia no Hospital Regional.

Testou positivo no teste rápido e no dia seguinte foi transferido para UTI do Hospital Metropolitano em Várzea Grande.

O paciente era domiciliado no setor Cristalino l, trata-se de Celso Barbosa de 57 anos de idade, trabalhava como caminhoneiro, foi internado com Covid-19 confirmado, infelizmente veio a óbito pela manhã. (Ascom)

Veja Também

Cidades
  • 29 Junho 2020
  • Por Redação Interativa

Detran-MT suspende atendimento presencial

ÁGUA BOA – O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) vai suspender temporariamente, a partir desta segunda-feira (29), o atendimento presencial em 53 municípios do estado. A...