0
0
0
s2sdefault

novoÁGUA BOA - O investimento na qualidade dos serviços de saúde vem sendo feito no Hospital Vale do Araguaia, para garantir segurança e o melhor tratamento aos pacientes de Água Boa e região. Além de disponibilizar exame de imagem de alta tecnologia, com o unico tomógrafo multislice 16 canais, a Medicina Diagnóstica do Hospital Vale do Araguaia tem parceria com a STAR Telerradiologia, referência no mercado em serviço de laudos à distância.
Em um mundo cada vez mais conectado, é mais fácil estabelecer parcerias que agreguem no serviço de diagnóstico por imagem. A Telerradiologia é uma maneira eficiente de obter resultados de qualidade em exames por meio dos recursos de telecomunicação. Além de qualidade, esta ferramenta garante agilidade. A STAR Telerradiologia oferece uma equipe em tempo integral, composta por radiologistas experientes e altamente especializados, com formação acadêmica nas mais conceituadas universidades e hospitais, como o Albert Einstein e o Sírio Libanês.
O uso da tecnologia de ponta da STAR Telerradiologia disponibiliza outro grande benefício. Cada laudo emitido conta com um código único, que contém todas as informações sobre o exame enviado. Esse código é impresso no laudo através de um QR Code, uma marca impossível de ser alterada. Isso é garantia de segurança e agilidade.
Por isso, os pacientes do Hospital Vale do Araguaia podem ficar tranquilos, pois a Medicina Diagnóstica é de altíssima qualidade. (Ascom)

Veja Também

Policial
  • 25 Setembro 2020
  • Por Inácio Roberto

PM alerta para o golpe da tinta falsa

Marginais promo0vekm agora, o golpe da tinta falsa. Todo cuidado é pouco.  RONDONÓPOLIS - Mais de 750 latas de tinta falsa foram apreendidas ontem pela Polícia Militar em Rondonópolis. Ao menos 6...