Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051 - Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Mais cilindros de oxigênio chegam no centro de saúde

QUERÊNCIA - Recebemos na manhã desta terça-feira (30) a informação do quantitativo de cilindros de oxigêno recebido ao município na manhã desta segunda-feira (29).
Cerca de 22 cilindros de oxigênio foram descarregados para atender pacientes que contraíram a Covid-19.
Vale lembrar que na segunda-feira da semana passada, mais cilindros foram comprados pelo municipio e entregue pela empresa responsável.
====================
QUERÊNCIA - Na manhã desta segunda-feira (22), chegou no centro de saúde, a carga de oxigênio previsto para hoje. Segundo a secretaria de saúde, são 19 cilindros de oxigênio adquiridos pelo município. 17 cilindros grandes e 2 pequenos.
A empresa responsável deixou a carga por volta das 10:00 horas da manhã no prédio do centro de saúde.
A partir da chegada, o suprimento já estará sendo usado nas próximas horas entre os pacientes contaminados com a Covid-19.

==================
QUERÊNCIA - A cada dia que passa, a situação da saúde pública fica mais critica no país, e a realidade começa a ser vista no município. Segundo informações da secretaria de saúde, durante este final de semana, alguns suprimentos necessários para o setor estão se esgotando no centro de saúde.  Um exemplo é a carga de oxigênio que está com o seu estoque baixo.
A secretária Lubiane Boer informou a nossa equipe, que a compra de cilindros de oxigênio ja foram realizados pelo município, porém aguarda a chegada da carga ainda nesta segunda-feira (22).
A aquisição dos demais produtos para atender a saúde pública está dificil devido a grande demanda das demais cidades e a falta no mercado.

Veja mais notícias: