Água Boa - MT (99,7 FM)

- Interativa Playlist
-

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Querência - MT (97,9 FM)

- Interativa Playlist
-

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Ribeirão Cascalheira - MT (103,1 FM)

Paulo César Interativa no Sertão
Paulo César

Ouça Agora!

(66) 997237390



Enfermeira Eliane F. da Silva fala sobre a importância da vacinação contra a paralisia infantil - Veja vídeo

Atualizada dia 09 ago 22 

Enfermeira Eliane F. da Silva fala sobre a importancia da vacinacao contra a paralisia infantilÁGUA BOA – A enfermeira Eliane Ferreira da Silva destaca a importância do comprometimento das famílias na campanha de vacinação contra a paralisia infantil.
A vacinação está sendo realizada em crianças de 1 ano a menores de 5 anos, em todos os PSF’s e no Centro de Imunização.
Eliane destaca que só a vacinação vai manter erradicada essa grave doença.
Veja vídeo - 




===================== 
Atualizada dia 08 ago 22 

vacina paralisiaÁGUA BOA – Começa hoje a campanha de vacinação contra a paralisia infantil em crianças de 1 ano a menos de 5 anos.
Menores de 15 anos devem atualizar a caderneta de vacinação. Nesta segunda-feira (08/08) a vacinação acontece no PSF Guarujá.
Nesta terça-feira, 09/ago, no ESF Operário.
Quarta (10/ago) no Primavera.
O atendimento nos PSFs é em dois turnos. De 8 de agosto a 09 de setembro a vacinação contra a paralisia infantil estará disponível no Centro de Imunização, que atende das 7h 30min às 19h.

===================== 

Publicado em 04 ago

Vacinacao Escolas recebem visita do Ze GotinhaÁGUA BOA - A campanha de vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação será realizada de 08 de agosto a 09 de setembro, com dia “D” em 20/08. Compareça!

Começa na próxima segunda-feira, 8 de agosto, a Campanha de vacinação contra a Poliomielite para todas as crianças de 1 a 5 anos e Multivacinação para atualização da caderneta de vacinação, para os menores de 15 anos. A vacinação vai acontecer em todas as unidades de saúde em dias agendados e segue até o dia 9 de setembro, tendo o dia “D” em 20 de agosto.

Para divulgar a vacinação, as equipes das Estratégias de Saúde da Família (ESFs) vão realizar visitas nas escolas da cidade, acompanhadas pelo “Zé Gotinha”. A primeira a realizar a divulgação foi a ESF Guarujá, na manhã e tarde desta quinta-feira (4) na Escola Municipal Guarujá. Na oportunidade, apresentaram um filme sobre o Zé Gotinha, reforçando a importância da vacinação para proteger contra diversas doenças.
Veja a seguir a programação para cada ESF:
Veja a seguir a programacao para cada ESF
Venha se vacinar. Não perca essa oportunidade!
E atenção, não esqueça de levar a caderneta de vacinação!

Por Assessoria de Comunicação Saúde



 

Veja mais notícias: