Comunicação da vacina da aftosa - veja percentuais da vacinação
Atualizada dia 12 junho
ÁGUA BOA – Até agora, 914 propriedades rurais comunicaram a vacinação no rebanho contra a febre aftosa, perfazendo 341 mil animais vacinados 94%.
No total, 362 mil animais imunizados nessa etapa.
Mais de 100 propriedades devem comunicar a aplicação da vacina ao Indea.
A comunicação é somente pela internet, já que o órgão está fechado em virtude da classificação de risco muito alto para a Covid.
Em Canarana 94% do rebanho teve a comunicação da vacinação. Campinápolis comunicou 99% do rebanho vacinado. Em Nova Xavantina, são 97%.
Em Ribeirão Cascalheira, o menor índice de comunicação: 83%.
Produtores rurais de Nova Nazaré informaram a vacinação de 94% do rebanho. Cocalinho que tem 516 mil cabeças de gado, vacinou 86% do rebanho.
Querência chegou a 94% e Gaúcha do Norte, 95% da vacinação foi comunicada ao Indea.
===========================
ÁGUA BOA – Até agora, 914 propriedades rurais comunicaram a vacinação no rebanho contra a febre aftosa, perfazendo 294 mil animais vacinados 81%.
No total, 360 mil animais devem ser imunizados nessa etapa.
Mais de 300 propriedades tem prazo até dia 10 de junho para comunicar a aplicação da vacina ao Indea.
A comunicação é somente pela internet, já que o órgão está fechado em virtude da classificação de risco muito alto para a Covid.
Em Canarana 63% do rebanho teve a comunicação da vacinação. Campinápolis comunicou 76% do rebanho vacinado. Em Nova Xavantina, são 65%.
Em Querência, o menor índice de comunicação: apenas 29%.
Produtores rurais de Nova Nazaré informaram a vacinação de 75% do rebanho. Cocalinho que tem 489 mil cabeças de gado, vacinou 52% do rebanho.
Ribeirão Cascalheira chegou a 61% e Gaúcha do Norte, 55% da vacinação foi comunicada ao Indea.