agendadeaguaboa banner

Featured

Plano Ferroviário será apresentado hoje

ÁGUA BOA – A Prefeitura apresentará o Plano Ferroviário nesta terça-feira, dia 23 de junho, às 19h, na Câmara Municipal.

Serão repassadas informações sobre o projeto ferroviário, impactos e oportunidades que a implantação da ferrovia poderá trazer para o município e para a região.

A iniciativa busca promover a transparência e ampliar a participação da comunidade em um tema considerado estratégico para o desenvolvimento.

Durante a reunião, os participantes poderão conhecer detalhes do plano, esclarecer dúvidas e acompanhar as perspectivas relacionadas ao avanço da infraestrutura ferroviária no Vale do Araguaia.

Plano Ferroviário será apresentado hoje

Confira mais Destaques

Carregar mais Notícias