Featured

Vinicius Baldo não apoia aumento de impostos - sugere corte de gastos

ÁGUA BOA – Participa hoje do Repórter Interativo o empresário rural Vinicius Baldo. Ele vai se manifestar sobre a discussão em torno do aumento da carga tributária no município. Vinícius

Baldo acha que este não é o momento ideal para aumentar impostos frente à crise nacional, estadual e municipal. Ele lembra que os empresários e o próprio trabalhador estão enfrentando dias difíceis. Baldo acredita que esse momento é de buscar alternativas para a crise, e não acrescentar mais problemas aos empresários e aos trabalhadores em geral.

Vinicius destaca que está faltando hoje por parte do poder público, buscar atrair novas empresas para a cidade. Salientou que antigamente, os gestores trabalhavam com mais ênfase na busca por empresas para gerar mão de obra e renda. O empresário do agronegócio observa que se houver aumento nos impostos, quem vai pagar a conta são os empresários e o consumidor, a grande massa dos trabalhadores.

Os aumentos serão embutidos no preço final dos produtos. Vinicius Baldo destaca que quando o empresário passa por uma crise, ele imediatamente corta despesas e promove demissões para adequação aos novos tempos. Ele sugere à prefeitura que promova o corte de gastos com pessoal, demitindo contratados e cargos em comissão, além de outras atitudes que significarão economia aos cofres públicos.

A entrevista completa com Vinicius Baldo será apresentada daqui a pouco no bloco de reportagens.

Confira Mais Notícias