Featured

Estância Bahia Leilões migra a sede para a capital

CUIABÁ – A Estância Bahia Leilões migrou sua matriz de Água Boa para Cuiabá. A mudança visa melhor atender todas as regiões de atuação da empresa, tanto em Mato Grosso quanto nos demais estados brasileiros. EBL Cuiabá

O novo endereço da matriz da Estância Bahia Leilões está na Avenida Rubens de Mendonça, conhecida como Avenida do CPA, número 1.254, ao lado do Hotel Taimã. Com a migração da matriz para Cuiabá, a Estância Bahia Leilões continua com seus escritórios regionais em Rondonópolis, Pontes e Lacerda, Sinop em Mato Grosso, e em Cacoal (RO) e Marabá (PA).

O escritório de Água Boa está funcionando no recinto de leilões da Estância Bahia às margens da BR-158. A Estância Bahia Leilões é liderada por Maurício Tonhá desde 1991 e em quase 30 anos de história muitas parcerias foram realizadas e inovações aplicadas pela leiloeira. A intensificação dos leilões virtuais a partir de 2014 deu incremento à atividade.

Apesar de todas as inovações, a maior de todas e considerada uma ousadia pelo próprio Maurício Tonhá, foi à criação do Mega Leilão em 2001. O Mega Leilão Estância Bahia é hoje considerado o maior remate de gado do mundo, pois comercializa o maior número de animais em um mesmo dia e local. Desde a sua primeira edição, o Mega Leilão Estância Bahia já ofertou mais de 600.000 animais de altíssima qualidade para cria, recria e engorda.

A empresa é responsável em unir os elos da cadeia do agronegócio, de quem produz animais de qualidade para quem realiza o trabalho de recria e engorda. A Estância Bahia também atua de forma representativa em grandes leilões de genética, ajudando os criadores que buscam cada vez mais aprimorar seu rebanho.

O sucesso da Estância Bahia Leilões e do Mega Leilão é atribuído por Maurício Tonhá à credibilidade, dedicação e ao profissionalismo da equipe e à confiança de quem compra e vende através da empresa. (Viviane Petroli - Assessoria de Imprensa Estância Bahia Leilões)

Confira Mais Notícias