Leilão gado de corte em MS é sucesso
CAMPO GRANDE - O Grupo Estância Bahia, realizou neste domingo (02), em Rio Verde de Mato Grosso (MS), o primeiro leilão da empresa, em Mato Grosso do Sul. O Evento contou com a parceria Rogério Resende, Capitaliza e Agropecuária EF, proprietária da Fazenda Giruá, local do leilão. Agropecuária EF-Fazenda Giruá, é referência na pecuária extensiva de Mato Grosso do Sul e possui larga experiência no processo de produção de animais com boa qualidade de carne.
O empresário Eros Felipe comanda a Fazenda Giruá, em Rio Verde de Mato Grosso, desde 1974, onde passou desenvolver um trabalho criterioso que tem como finalidade produzir animais de extrema consistência genética, capazes de atender as exigências dos investidores que buscam produtos com garantias de retorno financeiro.
Para Rogério Felipe, da Agropecuária EF, o leilão realizado neste final de semana, entra para a história da pecuária de Mato Grosso Sul, por reunir uma grande quantidade de produtores e pela qualidade dos animais. “Realizar um evento dessa importância, só poderia ser sucesso, com a organização do Grupo Estância Bahia”, disse Rogério.
O Prefeito de Rio Verde Mário Kruger, participou do leilão e destacou o trabalho profissional que a Estância Bahia utiliza em seus leilões rurais, proporcionando várias opções de investimento. “Esse leilão veio para alavancar nossa pecuária, que tem tradição e lidera o setor de cria e recria em nosso estado”, comentou.
O evento marcou de forma oficial a chegada do Grupo Estância Bahia, em Mato grosso do Sul, para a realização de leilões rurais, tendo como proposta oferecer produtos com qualidade e também muito respeito e profissionalismo na intermediação dos negócios por meio da modalidade de venda. Para o Diretor do Grupo Estância Bahia, Maurício Tonhá, o leilão atingiu seus objetivos e destaca a boa aceitação que a classe pecuária de Mato Grosso do Sul recebeu empresa e sua filosofia de trabalho.
Maurício Tonhá credita o sucesso do evento a todas as pessoas envolvidas na realização do mesmo, em especial a Agropecuária EF em nome da família de Eros Felipe, aos parceiros comerciais Rogério Resende e Capitaliza Leilões e ao leiloeiro Adriano Barbosa, que é natural de Rio Verde e que não mediu esforços em favor da realização do evento em MS. (Assessoria de Imprensa\Wolney Domingos)