Featured

PM prende homem por ameaça e apreende arma e munições após confusão em comércio no centro de Canarana

CANARANA (MT) — C.L. de 46 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, 24 de setembro de 2025, após uma discussão dentro de um estabelecimento comercial na Avenida Paraná, em frente ao Banco do Brasil. De acordo com o boletim da Polícia Militar, a equipe foi acionada por denúncia anônima e encontrou o suspeito em estado de nervosismo, gritando no interior de uma doceria. A vítima relatou que se separou recentemente do homem, que não aceita o término e já teria praticado agressões e ameaças anteriores.

Durante o atendimento, a PM registrou que o suspeito apresentava um corte na mão esquerda, afirmando ter se ferido durante a discussão. A vítima informou que ele já havia quebrado a porta do ponto comercial, ainda em fase de inauguração, e que, nesta data, voltou ao local dizendo que “quebraria tudo”. Com base no histórico de ameaças, os policiais seguiram à residência do casal, com autorização e acompanhamento da vítima, onde localizaram um revólver Rossi calibre .38 desmuniciado, 13 munições de .38, 94 de 9 mm e 50 de .357, além de invólucros plásticos e “pinos” normalmente usados para acondicionamento de entorpecentes.

O suspeito recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça e posse irregular/ilegal de arma de fogo, conforme a Lei nº 10.826/2003. Após a elaboração do boletim, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

PM prende homem por ameaça e apreende arma e munições após confusão em comércio no centro de Canarana

Confira Mais Notícias