Leilão de Naviraí\Camparino
Dia 25 de agosto, o Grupo Estância Bahia realiza um dos leilões mais esperados da pecuária brasileira. Em Uberaba, acontece o leilão Naviraí\Camparino, com a oferta de 220 reprodutores PO, padrão e mocho. Os dois criatórios são responsáveis pela produção dos mais consagrados animais de pista brasileira. Portanto é uma excelente oportunidade para os investidores adquirirem animais diferenciados e genética comprovada.
O leilão acontece no tatersal da Leilopec, próximo a BR 050, a partir das duas horas da tarde e terá a transmissão do Canal do Boi. O evento faz parte da programação da Expognética-feira de tecnologia em genética bovina, promovida pela ABCZ.
De acordo com Cláudio Carvalho Júnior, da Navirai, contar com o Grupo Estância Bahia em Uberaba, participando da organização do leilão, é motivo de alegria. “O Grupo Estância Bahia sabe como promover e realizar os grandes eventos. A estrutura da empresa e a presença de Mauricio Tonhá com a equipe são certeza de sucesso do evento.”
Para o Diretor do Grupo Estância Bahia, Maurício Tonhá, prestar serviço na Expogenética em Uberaba, é motivo de alegria e muita responsabilidade. O evento se constitui como um dos principais encontros técnicos da pecuária de corte do mundo. O Grupo Estância Bahia, há 23anos a serviço da pecuária brasileira reconhece o potencial e a importância que a Expogenética representa em termos de avanço de genética bovina. “Fechar o evento, com a realização do leilão da Navirai-Camparino, mostra que o Grupo Estância Bahia realiza um trabalho sério que vai ao encontro dos interesses dos pecuaristas e investidores brasileiros. Parabenizo as todos que os envolvidos na realização, em especial aos Grupos Camparino-Navirai e a Leilopec”. Destaca Tonhá.
O Remate atrai a presença de pecuaristas de várias regiões. Em oferta 220 touros da seleção Navirai-Camparino. Os dois criatórios são considerados referencia na pecuária de corte brasileira. “Nosso trabalho tem mais de 50 anos. Utilizamos tecnologia de ponta no processo de seleção. È um prazer ver as pessoas comprando nossos animais e tendo satisfação”, disse José Humberto Vilela Martins.