Água Boa - MT,
Live Direitos das Pessoas LGBTQIAPN: Diferenças, diversidades e inclusão

Live Direitos das Pessoas LGBTQIAPN: Diferenças, diversidades e inclusão

QUERÊNCIA - Dia 18 de novembro, foi realizado uma Live com o propósito de promover e fortalecer ações afirmativas em prol dos direitos da população LGBTQIAPN+. O objetivo é garantir a valorização dessa comunidade, levando em consideração as realidades locais, regionais e nacionais em que grupos são marginalizados, excluídos e violentados por suas identidades e expressões de gênero e/ou sexualidade.

A transmissão abordou temas relevantes que atravessam a existência de pessoas lésbicas, gays, mulheres trans e travestis, pessoas intersexo, pessoas queer, assexuais, entre outras contempladas na sigla.

A Live foi transmitida pelo Instagram através do link: https://instagram.com/lgbtquerencia?igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA==

Também, foi disponibilizado a transmissão no YouTube pelo canal do Professor Kaique: https://www.youtube.com/watch?v=o2I0ROizu8c

A organização agradece a todos que participaram e contribuíram para ampliar o diálogo sobre os direitos e a inclusão da comunidade LGBTQIAPN+ e afirma que continuaram trabalhando para construir uma sociedade mais justa e igualitária para todos.

Postado por Lukas Barbosa
====================================================================

banner mobile 800x420px 1.png
QUERÊNCIA –
Acontece no próximo sábado (18), a live de luta e empenho pela igualdade e respeito aos direitos LGBTQIAPN+.

A live tem o objetivo de dar visibilidade às lutas desse segmento contra a discriminação, além de abordar a importância de promover os direitos das pessoas LGBTQIA+, dentro e fora do ambiente de trabalho, inclusive por meio de políticas corporativas e públicas contra a discriminação. Muitas famílias têm dificuldade em aceitar a orientação sexual e a identidade de gênero de seus membros LGBTQIA+, o que pode resultar em afastamento, hostilidade e até mesmo expulsão de casa. Esses serão alguns dos temas abordados durante a live que ocorre às 16h, com transmissão ao vivo para os públicos interno e externo.

Veja vídeo:



Postado por Taline Oliveira

Confira Mais Notícias