Água Boa - MT,
Alunos da Escola Militar Tiradentes de Querência promovem trabalho cultural em valorização da Cultura Afro-Brasileira; veja vídeo

Alunos da Escola Militar Tiradentes de Querência promovem trabalho cultural em valorização da Cultura Afro-Brasileira; veja vídeo

QUERÊNCIA - Nesta segunda-feira, dia 27, os alunos da Escola Estadual Militar Tiradentes Coronel PM Jorge Luiz de Magalhães, especificamente das salas da professora Tatiane, destacaram-se ao realizar um enriquecedor trabalho cultural. A iniciativa teve como foco a valorização das culturas afro-brasileiras, promovendo a conscientização e celebração da diversidade.
Durante o evento, os alunos apresentaram uma variedade de expressões culturais, incluindo danças, poesias e histórias de ícones que marcaram gerações, proporcionando um mergulho nas riquezas da cultura afro-brasileira. A atividade não apenas promoveu o conhecimento, mas também estimulou o respeito à diversidade e a compreensão das contribuições significativas da cultura afro na formação da identidade brasileira.
A Escola Militar Tiradentes, mais uma vez, destaca-se por proporcionar aos alunos espaços para expressão, aprendizado e valorização das diferentes culturas que compõem a rica tapeçaria da sociedade brasileira.


Postado por Lukas Barbosa
Álbum de fotos no rodapé

Confira Mais Notícias