Featured

Futebol perdeu o craque Adriano

Adriano e Inácio Roberto ÁGUA BOA - Faleceu na madrugada de domingo, 02 de julho, por volta das 4hs na Rua 01 em frente à Estação Rodoviária, o jogador de futebol Adriano Santos Araújo. ele colidiu com sua moto em um caminhão Mercedes Benz estacionado.
Adriano foi jogador da seleção municipal por muitos anos, cativando a torcida com suas jogadas e seus gols eletrizantes. Adrianinho surgiu repentinamente como uma promessa do futebol. Assumiu a vaga de titular e não saiu mais. Participou das excelentes campanhas da seleção em competições regionais e estaduais. Foi campeão por várias equipes em várias categorias, como socayte, futsal e futebol de campo.
Sempre foi destaque no campeonato amador de Água Boa, mas também disputou competições em outras cidades da região. O esporte de Água Boa está de luto. As alegrias que o Adriano proporcionou aos torcedores ficarão marcadas para sempre, disse o auxiliar técnico e massagista Gerônimo.
Os atletas de Nova Nazaré agradecem aos momentos que passaram dentro e fora das quatro linhas ao lado do artilheiro Adriano, grande guerreiro e grande companheiro: Gustavo Barbosa dos Santos e Adriano conquistaram em 2012 o 3º lugar no campeonato municipal de futebol campo de Nova Nazaré com a equipe do Juventude. Em 2013, 1º lugar na Copa Socayte de Serra Nova Dourada, quando ganharam 1 carro zero km com a equipe de Nova Nazaré. em 2015 e 2016, campeão municipal de futebol campo com o PSG de Nova Nazaré.

A narração do narrador João Vargas trouxe emoção a quem gosta de relembrar a carreira do craque pelo futebol municipal e regional. (Confira nos áudios abaixo)

Áudio 01

Áudio 02

Áudio 03

Além disso, o desportista Didi de Cocalinho, disse que Adriano sempre foi muito respeitado em campo. O locutor Ceris Brito de Nova Xavantina fez elogios em seu programa de esporte ao atleta que também conquistou os gramados daquela cidade. Adriano também disputou campeonatos em Ribeirão Cascalheira, Canarana e brilhou muito mesmo nos campeonatos de Água Boa. Foi assim no futsal, soçaite e no campão.
O técnico de Futsal Alexandre Tosta disse que Água Boa nunca esquecerá desse garoto magnífico e humilde. “Mais que um atleta, era um amigo e a cada jogo quando enxergar a camisa 10, lembrarei dele. Por mais que fosse o dinheiro dos times concorrentes ele dizia: - Alexandre, eu nunca jogarei contra Agua Boa". Adriano sempre lutava para defender Água Boa, disse Alexandre. (Inácio Roberto)

 

Confira Mais Notícias