Featured

Prof. Alexandre Tosta relata alegria em encaminhar atletas para equipes de SC - veja vídeo

Atualizada 15 Set 23

ÁGUA BOA - Os atletas de Agua Boa, Pedro Henrique Souza Camargo e Gabriel Oliveira Roberto irão compor a equipe Sub17 do Camboriu Futsal em Santa Catarina.
Os dois filhos de Água Boa vão morar em Balneário Camboriú, um dos mais belos destinos turísticos.
O prof. Alexandre Tosta disse que está muito contente em encaminhar mais esses atletas que passaram pelas categorias de base da cidade.
Ele citou ainda os trabalhos dos professores Edilson, Gabriela Gon e Amós como importantes na formação dos atletas.
Veja vídeo


=======================================

ÁGUA BOA - Por intermédio do Professor Alexandre Tosta e seus contatos, os atletas de Agua Boa, Pedro Henrique Souza Camargo e Gabriel Oliveira Roberto irão compor a equipe Sub17 do Camboriu Futsal em Santa Catarina.
Gabriel é Filho de Osmarleide e Wilson "árbitro Xavante". Pedro Henrique é filho de Fabiane e Frankles.
Os dois participarão de competições poderão integrar a equipe Sub18 do ano de 2024.
No Camboriu Futsal, já integram a equipe Sub 20 os atletas Victor  Evangelista e Maykon "Pelé" , todos oriundos das escolinhas de Futsal de Agua Boa.
Os garotos estudam, ganham alimentação, material de treinamento e ajuda de custo para representar a equipe em Balneário Camboriu, mas também disputam jogos no estado de Santa Catarina.

Prof. Alexandre Tosta relata alegria em encaminhar atletas para equipes de SC - veja vídeo

Confira Mais Notícias