Polícia divulga retrato falado de assassinos de prefeito
NOVO SANTO ANTONIO – A Polícia Civil já está com o retrato falado dos dois homens que executaram o prefeito de Novo Santo Antônio, Valdemir Antônio da Silva, morto com três tiros no dia 23/07. Os desenhos com a fisionomia dos suspeitos foram montados por um policial baseado nas informações de familiares do prefeito assassinado e de alguns vizinhos que ouviram os tiros e viram os elementos fugindo numa motocicleta.
Os retratos falados mostram jovens de aproximadamente 23 a 28 anos de idade, magros e com pele parda. O primeiro retrato falado mostra um homem de 1,60 a 1,65m de altura, pesando entre 60 a 65 quilos, com olhos e cabelos escuros, pele parda clara e idade de 23 a 28 anos com barba rala e um pequeno cavanhaque. O segundo retrato falado bate com as características do elemento preso em Ribeirão Cascalheira durante uma tentativa de assalto a um empresário: um jovem também de 23 a 28 anos, com 65 a 70 quilos, altura de 1,75 a 1,80 m pele parda clara, cabelos e olhos escuros.
Esse é suspeito pois tem certa semelhança com um dos retratados acima.
Esse segundo retrato se assemelha à fisionomia do assaltante Renato Henrique dos Santos, natural de Goiânia, que foi preso depois de manter refém a família de um comerciante de Ribeirão Cascalheira na semana passada. A Polícia vai investigar para ver se os dois fatos tem relação ou não.