Featured

Ari Zandoná fala do projeto da carga tributária

ÁGUA BOA – Participa hoje do Repórter Interativo, o presidente da Câmara de Vereadores. José Ari Zandoná vai relatar detalhes do anteprojeto que trata da carga tributária do município. José Ari Zandoná

Ontem, os vereadores se reuniram com técnicos do poder executivo, quando todas as preocupações já levantadas foram examinadas detalhadamente. Zandoná afirma que a preocupação dos vereadores é evitar que sejam feitas injustiças na cobrança de impostos municipais.

Corrigir algumas distorções também promoverá justiça social. Ari também disse que o projeto terá que ser votado ainda nesse ano, para virar lei em 2.018. Porém, ele salienta que os impostos que aumentarem, aumentarão dentro de um padrão aceitável para todos, sem exageros. Segundo ele, outros impostos municipais só aumentarão mesmo em 2.019.

A matéria foi amplamente discutida com imobiliárias e proprietários de loteamentos, economistas, contadores, advogados (OAB) e outras categorias representando a sociedade, além da própria audiência pública.

Os veradores já tinham avisado que não aprovariam nada que fosse prejudicar a sociedade.

A entrevista com Ari Zandoná será apresentada daqui a pouco às 12hs 30min. NÃO PERCA.

Confira Mais Notícias