Featured

1ª reunião com futuro secretáriado da gestão Mariano e Rejane

secretariado agua boaÁGUA BOA - Na manhã desta terça-feira (15),o prefeito eleito Dr Mariano Kolankiewcz, reuniu todo seu primeiro escalão da sua gestão que começa em janeiro, para apresentá-lo aos desafios e responsabilidades que cada um terá.

A reunião aconteceu no prédio da ACEAB e durou cerca de uma hora, todos os secretários fizeram suas apresentações destacando sempre uma gestão participativa.

A responsabilidade da Secretaria de Administração, ficou a cargo de Sebastião Antônio Lopes, já na Secretaria de Finanças e Planejamento, assume Earle Francisco da Silva, na Secretaria de Desenvolvimento, Agricultura e Turismo, Thiene Coelho Costa, Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Núbia Rosana Foschera, na Secretaria de Saúde, Eberson Mateus dos Santos, a Secretaria de Infraestrutura, ficou com Marcos André Bertol e a Secretaria de Ação Social a responsabilidade ficou com a primeira-dama Juliana Rosa de Souza Kolankiewcz.

Como assessora de gabinete, foi confiada a função à Lieje Santini. Mariano e Rejane destacaram ainda que a terá como parceira toda a imprensa, levando sempre a população, todo os passos da nova gestão.

 

 

Confira Mais Notícias