Deputado Dr. Eugênio e prefeitos pedem mais recursos para o Hospital Regional Paulo Alemão
CUIABÁ - Com o objetivo de solucionar os problemas de defasagem nos valores direcionados aos Hospitais Regionais, com destaque para o Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa,o deputado estadual Dr. Eugênio e o prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz estiveram reunidos ontem com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, e com o secretário Estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo.
Os técnicos da pasta e assessores parlamentares também acompanharam o encontro.
O chefe do Poder Executivo assegurou que irá considerar o aumento dos custos para custeio das unidades hospitalares e solucionar o problema até o final do mês de julho.
Participaram das dicussões também os prefeitos de de Campinápolis, Zé Bueno, de Nova Nazaré, João Teodoro Filho, e de Cocalinho Marcio Conceição 'Baco' Aguiar.
Segundo o Dr. Eugênio, a saúde deve ser tratada como prioridade! "Seguimos acompanhando e cobrando soluções que garantam a melhoria do atendimento aos pacientes da região Araguaia", declarou o parlamentar.
Veja mais fotos -