Sessão Legislativa: novo loteamento aprovado e telemedicina em Querência são destaques; veja resumo em vídeo
Atualizada às 10h
QUERÊNCIA – Aconteceu na manhã desta segunda (3), Sessão do Legislativo de Querência.
Dentre os assuntos apreciados e votados, os mais importantes, foram a aprovação de um loteamento no município, o projeto para implantação da telemedicina na saúde do município de Querência, dentre outros.
Veja entrevistas e resumo da sessão:
===================================QUERÊNCIA - Acontece daqui a pouco às 8h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Querência, a 5ª Sessão Ordinária. Confira a pauta da sessão:
Projetos de Lei n⁰ 6, autoria da Legisladora Rosiane Galvão: Institui a Lei Lucas, que dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de cursos de primeiros socorros por professores e funcionários que tenham contato direto com os alunos nas creches e escolas instaladas no Município de Querência, da rede pública e privada, institui o selo "Lucas Begalli Zamora de Souza" de capacitação em primeiros socorros.
Projeto de Lei n⁰ 18, autoria do Prefeito Fernando Gorgen: Dispõe sobre a revogação da Lei Municipal nº 288/2023, que autoriza o poder Executivo Municipal a efetuar a doação de lote urbano para entidades sem fins lucrativos e dá outras providências.
E na ordem do dia, dentre outros temas:
Resolução que concede licença ao vereador Telmo Brito, por 60 dias, entre 1⁰ de maio a 30 de junho.
Projeto de Lei Complementar, autoria do Prefeito de Querência, que Altera a Lei Complementar n⁰ 097/2017, que dispõe sobre a reforma da estrutura administrativa organizacional da Prefeitura de Querência.
Projeto de Lei Ordinária n⁰ 9, dispõe sobre a permissão do Município para instalação do Loteamento Residencial Planalto, na área urbana da cidade.
Projeto de Lei n⁰ 5, dispõe sobre a implantação do programa telemedicina/telesaúde no município.
Esses e outros assuntos serão apreciados e votados no Plenário do Legislativo, na primeira sessão de abril.