Governador visita região em final de mandato
ÁGUA BOA – O governador Silval Barbosa visitou esta manhã o canteiro de obras da MT-240 que está sendo asfaltada no trecho entre Água Boa e Nova Nazaré. Já foram colocados cerca de 3,5 quilômetros de asfalto saindo do Aeroporto Municipal. Na Serra do Córrego do Jacu, a obra precisa passar por uma grande terraplanagem ampla. Após o córrego do Jacu, outro trajeto pequeno de asfalto está sendo impresso pela empreiteira Agrimat. Daqui, o governador Silval Barbosa e o prefeito Mauro Rosa da Silva seguiram viagem até a região das balsas do Rio Manso, entre Nova Nazaré e Cocalinho. Ali, o governador também vistoria os primeiros 17 quilômetros de asfalto em uma região da mais complicadas para o transporte da produção da rodovia do Calcário. A MT-326 está sendo asfaltada naquele trecho pela empreiteira Destesa.
ÁGUA BOA – O governador Silval Barbosa concedeu entrevista esta manhã à imprensa da região. O governador falou justamente sobre o programa MT Integrado, dizendo que caberá ao próximo governo a conclusão dessas obras. Silva foi interpelado pela nossa reportagem sobre os principais problemas de segurança pública e da saúde da cidade e região. Nós pedimos ao governador o motivo pelo qual o Estado não construiu o Albergue na cidade. Também pedimos por que não há vaga de UTI quando um paciente em estado grave necessita desse atendimento especializado. Também pedimos ao governador por que o Estado começou a construir uma Escola Técnica Estadual, e a obra está abandonada a dois anos. A entrevista completa com o governador Silval Barbosa será apresentada daqui a pouco.
ÁGUA BOA – Participa daqui a pouco do bloco de reportagens, o prefeito Mauro Rosa da Silva. Maurão falará sobre a importante visita do governador Silval Barbosa e comitiva à região. O prefeito fez algumas reivindicações ao governador, relacionadas à segurança pública. Daqui a pouco, a entrevista no bloco de reportagens.